terça-feira, 7 de dezembro de 2010

mais que pai, mais que avô, UM BISA AVÔ

Ja ouvi dizer que a gente só da valor, quando perdemos, isso é a mais pura vdd, eu nunca te dei tanto valor o quanto vc merecia, agr fico só na sdd e no arrependimento, quero vc aki c a gente, os anos nuncva foram os mesmos sem vc. Sem vc para reclamar da demora, pra tirar aquelas fts super animadas e tals... Para mim, vc não era apenas o meu bisa avô, era muito mais que isso, era meu exemplo, minha base, meu melhor amigo, era mais que um vô e um pai, era meu bisa avô lindoo. E agr eu estou morreeendo de saudades de ti. Só podendo te encontar em meus sonhos, e de dar e receber aquele abraço que só vc me dava, o melhor abraço do mundo, o que me transmitia uma completa segurança... agr que vc morreu, eu sinto que cada vez mais eu preciso de vc, do seu sorriso, preciso de vc na churrascaria no ano novo, preciso de vc para me dar broncas quando eu e minhas primas faziamos "arte", eu preciso muito de vc. Me sinto numa solidão total,  vc deixou em mim sentimentos que ngm nunca conseguirá apagar, sentiimentos mais verdadeiros que existem, ai ai, come eu queria poder sentar novamente em seu colo, te abraçar, ir trabalhar cntg, como queria reviver tudo o que nós e nossa familia passamos juntos, eu te amo muiito meu bisa avô liiindo ♥
B♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário