segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu primeiro selinho

Aiaiai o que falar dessas duas lindas que me mandaram um selinho, o que eu posso falar pra vocês é eu amo você minhas vidas.
Então meu selinho vai para a Lolla minha vida e melhor amiga online, uma pessoa muito especial pra mim e uma fofa, eu amo ela e outro selinho para a Mayara outra vida minha e best online, uma pessoa que com apenas a pouca idade já poderia ser uma escritora muito top, muito especial também, fofa e etc.. te amo mayara


1.Qual o seu objeto mais pessoal?
meu diário e meu caderno pessoal.
2.Que tipo de música você prefere?
não tenho pre
ferencia
3.Tem alguma música em especial? Por quê?
tenho sim... Garoto errado da manu gavassi... porque quando eu descobri que eu gostava de um menino todo errado ela foi a primeira música que eu escutei ai toda vez que eu gosto de um menino errado escuto ela.
4.Gosta de ver fotos?
Amoo ver e  tirar
5.Qual foi o último filme que viu no cinema?

De Pernas poa ar.. hahaha 6.Você é convencido?
não sei.. mais acho q sim
7.Quais problemas mundiais te preocupam mais?
acho que nenhum
8.Até onde é capaz de ir por amor?
sou capaz de ultrapassar todas as barreiras por amor
9.Gosta de ler?
amooo ler
10.O que achas muito romântico?
acho muito romântico quando um garoto te da um buquê de rosas muito lindo e fala são como você as rosas, cheirosas, charmosas e muito perfeitas.
11.O que você acha da homossexualidade?
não acho nada, cada um tem sua escolha
12.Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
com certeza
13.Você é capaz de morrer por alguém?
sim
14.Você acredita em horóscopo? Por quê?
acredito só quando eu leio um horóscopo e ai acontece o que estava escrito.
15.Você é organizado?
na sinceridade... não nem um pouquinho
16.Você tem medo de andar de avião?
não 
17.Gosta de sol? Praia?
sim. só areia que eu tenho um pouco de nojo #nojentinha'
18.Você usa óculos?
sim #bad
19.O que você faz aos sábados pela manhã?
eu durmo, leio, ouço música e uso o telefone
20.Você vê muita TV?
mão muita
21.Tens algum fetiche?
  acho que não
22.O que você mudaria no mundo?
a desigualdade social
23.Você é vaidoso (a)?
muitooooo
24.Você gosta dos seus vizinhos?
nem falo muito com eles
25.Gosta de sopas?
sim
26.A que horas você se levanta?
depende do dia.. durante a semana 6h30 e no FDS 12h00
27.Partilhas teu quarto com alguém?
não e acho que nem conseguria
28.Você é uma pessoa simples?
nem um pouco
29.Você tem boa memória?
digamos que pra escola não... mais pra outras coisas sim
30. Você vê desenho animado?
nope
31.Tens jeito para escolher presentes?
depende da pessoa
33.O que fazes nas férias de verão?
viajo para muitos lugares e saio com os amigos nos FDS
34.Sai à noite? Onde costuma ir?
sim, festas ou shops
35.Primeira coisa que você lava no banheiro?
banho: todos os cremes pro meu cabelo e corpo e no banheiro (espelho) maquiagem
36.Com quem você vai estar hoje à noite?
com o meu bebe e minha bet
37.O que você vai fazer amanhã?
nem sei ainda
38.Qual foi a última vez em que você chorou?
hoje #choronaeu
39.Estação preferida?
inverno (para poder me vestir com os meu melhores casacos comprimos) e verão (para pode usar biquini e roupas decotadas ecurtas).
40.Alguma vez já bateu em alguém?
de verdade não
41.Qual foi a última pergunta que você fez?
eu vo pode compra aquela sandália e as roupas que a minha amigatroxe dos estados unidos?
42-Diz o que te vier à cabeça:
ai eu também mereço

L ♥

3 comentários:

  1. QUE LINDO!
    GOSTA DE SELINHOS! ( E QUE NAO GOSTA, NE? =P)

    VISITA ME CANTINHO E PEGUE A SURPRESA QUE EU DEIXEI NO MENU " PARA VOÇÊ"
    BJUS FLOR!

    ResponderExcluir
  2. aah também te amo minha linda *---*
    escritora top hahahah ri muuito

    ResponderExcluir