sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Love ya ...♥

Só de pensar que um dia eu não vou estar aqui, sentada nesta cadeira pensando em te conquistar, isso é uma prova de que as coisas mudam, e porque se amor não pode mudar pra mim . Em todos os meus sonhos eu queria ver sua boca na minha, sentir o cheiro do seu perfume, sua pele e seu corpo colado ao meu. Eu sei que isso é imaginação, mais uma imaginação, como imaginar é de "graça", então deixa eu aproveitar. Só de pensar que na vida não é tudo o que eu quer, eu vou viver cada momento como único, não em pensar em mudar o futuro, o segundo após, pois não é de ninguém e com o presente tentar consertar os meus erros do passado e tentar fazer o que eu não fiz e se eu não conseguir vou erguer a cabeça e lembrar que não se não aconteceu é porque a vida te reserva coisa melhor e perceber que não ia valer. Eu sei que posso não ser bonita e não ter nenhuma qualidade, mas eu não vou mudar para você me notar, você tem que me notar do jeito que eu sou. Posso dizer que eu só desisto quando eu ficar com você, mas isso nunca vai acontecer, então é melhor eu desistir antes. Por que te amar 3 vezes? é porque você é muito especial e inesquecível, dizer eu te amo seria exagero, não no seu caso, dizer eu te amo e apenas falar a verdade e admitir a mim mesma que é isso o que eu quero. Sei que nunca vou ser o sonho de menina perfeita, mas tentar quem sabe um dia possa valer. Cheguei a pensar que tenho apenas poucos anos de idade e sofrer por isso não me leva a nada, com a minha pouca idade eu deveria pensar o porque que eu parei de brincar e não em como te conquistar.
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário