sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um dia vou chegar lá...♥

Todo dia eu acordo e me olho no espelho pensando que eu sou a pensa mais uma para você, e que esse pensamento nunca irá mudar, tento abrir meu coração e ver se ele atrai novos amores, mas tudo o que eu consigo é me ver te amando novamente, nem sei o q vc tem, mas só sei que você é muito especial, já gostei de você três vezes, mas nos "intervalos", não sei dizer oq eu sinto, pois ao ver vc falando de outra menina me da um aperto no peito, um ciumes e um desejo louco de ser aquela menina tão especial no seu coração, te ver em meus sonhos seria um previsão do futuro ou os sonhos são para colocar na minha mente uma coisa que nunca vai acontecer(eu ficar contigo), Queria dizer que vc me ama, mais isso é a pura mentira, só quero lhe dizer que te amo noite e dia, digamos que de 24 horas 20 horas eu dedico em pensar em vc e umas 7 horas eu me dedico só para te ver sorrindo, bravo, chorando e etc.. um dia eu ainda vou dizer vc é o meu FBI preferido, mas ate esse dia chegar acho q já vou estar sentada numa cadeira de balanço, com uma bengala apoiada do lado e vendo os carros na rua passar e em um deles vou te ver com uma linda velinha setada ao seu lado, quem sabe um dia eu ainda posso ficar velinha do seu, mas observação essa velhinha(eu) será apenas sua amiga da velhice, com tudo isso será que da pra vc perceber que eu te amo? Bom se não da eu não posso fazer nada.
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário