terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dia perfeito♥

Tem dias que estamos pra baixo mais aquela pessoa q te ama consegue t animar com um simples zinho de amorzinho. Te amo meu lindo!!!!
L♥

domingo, 24 de outubro de 2010

Achava que era verdadeira...♥

Muitas vezes, eu li que amizades verdadeiras eram para sempre, que nunca acabavam, e achava que isso era verdade. Mas, percebi, que não era bem assim...
Uma vez, acreditei em uma falsa amizade, até que eu, minha "amiga" e as nossas mãe tivemos uma briga feia, por causa de um raker. Nunca mais as coisas foram como eram antes.
Eu posso dizer que amava ela, mais hoje, me envergonho de mim, pois o que eu sinto por ela não é bom, o ódio.
Ela me decepicionou mto , agr nunca mais será como antes...
B♥

sábado, 23 de outubro de 2010

Versos pequenos ♥

       Não importa d onde a gente vem e sim o que trazemos consigo, tem gente q trás coisas e boa e outras ruins, mais vc pode ter certeza q o vier d mim pra vc eh soh coisas e boas e uma q consigo descrever em 3 palavras q eh : eu te amo. 
L♥
Te amo galês.

Pra você... ♥

Para mim, o amor a primeira vista,  não existe. Mas, acredito no que o amr é construído pelo dia-a-dia, não muitos. Às vezes em apenas uma semana, uma pessoa nos conquista, e ficamos loucamente apaixonados. Isso aconteceu comigo, me apaixonei por um cara que mal conheço, que nao vi muitas vezes, mas isso já foi necessário para saber como essa pessoa é. Amo demais esta pessoa, ele ja é insubistituível para mim. Te amoo ♥
(Dedicado a uma pessoa que eu amo demais, e que acho que também me ama)
B♥

Nós.. ♥

Não viemos ao mundo com amizadas jah feitas e sim construimos as nossas amizades, neste mundo existe vários tipo d amizade como:
  • aquela feita por interresse.
  • verdadeira.
  • por necessidade.
  • falça.
  • tirar proveito.
  • e aquela como a nossa, q ninguém nunca vai separar, sermos falças uma com a outra, q nau eh feita por interesse e necessidade e para tirar proveito. Como eu digo: nossa amizade eh q nem a bunda de um elefante: grande e unida.
L♥

Medo do amor... ♥

O melhor conselho que vc poderia me dar eh de como t esquecer, mas se eu t esquecer naum vo sobreviver, pois meu coração soh bate por ti, mas o seu soh bate por ela, queria que fosse por mim. Sei que nu so nda e penso q se eu morrese a sua vida seria ateh melhor, mas eu fikar do lugar pra onde c vai depois da morte e fikaria me lamentando por vc estar com ela. Meu coração poderia fazer um teste q o resultado eh vc. Infelismente vc entrou no meu coração e parece que nunka mais vai sair, isso eh culpa do destino ou de eu num parar d pensar em vc, a culpa eh d vc ser uma pessoa especial para mim que eu nunka imaginei que fosse t amar, o pior d tudo eh ela existir, sem ela a minha vida seria bem melhor, e fikar cmg soh para esquecer ela naum dah, naum so um aputaq soh pensa em beijar e sim eu so beijo qm eu amo d vdd como vc, mais o q vc sente por mimnão eh a mesma coisa q eu into por vc, pra vc devo ser uma pessoa que soh serve para atrapalhar a sua vidae vc na minha vida eh o motivo da minha felicidade e infelizmente tb da minha tristeza, pode parecer bobo, mais pra mim um simples abraço, ajuda, um oiiia amr eu jah me sinto feliz, mais seu eu fizer isso vc vai dizer que eu do em cima d vc, e na verdade eu soh quero te mostrar o quanto eu t amo. Começei a perceber que amor naum correspondido eh a pior coisa q existe. Me flaram que vc fikaria cmg soh seu eu beijasse bem, entaum eu naum quero fikar pke sei q naum beijo bem, nem vo tentar pke se eu beijar bem ok, mais c meu beijo for ruim td mundo vai saber q eu beij mau.
Ao mesmo tempo q te amo tenho medo.
L♥    

Vivaaa! ♥

Chore, grite, ame, giga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, respeite, ame novamente... Lembre-se que amanha pode ser tarde de mais. Muito tarde para perdoar, para dizer EU TE AMO, muito tarde para dizer VOLTE PARA MIM... Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca se lamente de nada que o fez sorrir...
B♥

Amiga é aquela...♥

Amiga é aquela...
Que fica na sua casa até tarde, sem fazer nada;
Que tira foto com você fazendo biquinho, para por no orkut;
Que te defende, mesmo quando esta errada;
Que te ajuda, ou tenta te ajudar, sempre;
Que fica até de madrugada com você no msn, ouvindo seus problemas e te dando conselhos;
Que te passa cola nas provas, mesmo achando que é errado, é só para você ir bem nas provas mesmo;
Que faz maluquices com você;
Que fica falando mal dos outros contigo;
Que é insubistituivel;
Que te ajuda com aquele gatinho;
Que fica mais de uma hora com você no telefone;
Que te liga todos os dias, mesmo que nao tenha assunto;
Que te ama, apesar de todos os seus defeitos!
Por isso e por muito mais...
TE AMO AMIGA!!!!
B♥

Forever Young

Alphaville

Composição: Alphaville
Let's dance in style, let's dance for a while
Heaven can wait we're only watching the skies
Hoping for the best but expecting the worst
Are you going to drop the bomb or not?

Let us die young or let us live forever
We don't have the power but we never say never
Sitting in a sandpit, life is a short trip
The music's for the sad men

Can you imagine when this race is won
Turn our golden faces into the sun
Praising our leaders we're getting in tune
The music's played by the mad men

Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever, or never
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever young

Some are like water, some are like the heat
Some are a melody and some are the beat
Sooner or later they all will be gone
Why don't they stay young

It's so hard to get old without a cause
I don't want to perish like a fading horse
Youth's like diamonds in the sun
And diamonds are forever

So many adventures couldn't happen today
So many songs we forgot to play
So many dreams swinging out of the blue
We let them come true

Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever, or never
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever, or never

Forever young, I wanna be forever young
Do you really want to live forever


Isn't perfect this music?
L♥

Forever ♥

You could be in my heart forever but the forever don't exist.
L♥