sábado, 23 de outubro de 2010

Medo do amor... ♥

O melhor conselho que vc poderia me dar eh de como t esquecer, mas se eu t esquecer naum vo sobreviver, pois meu coração soh bate por ti, mas o seu soh bate por ela, queria que fosse por mim. Sei que nu so nda e penso q se eu morrese a sua vida seria ateh melhor, mas eu fikar do lugar pra onde c vai depois da morte e fikaria me lamentando por vc estar com ela. Meu coração poderia fazer um teste q o resultado eh vc. Infelismente vc entrou no meu coração e parece que nunka mais vai sair, isso eh culpa do destino ou de eu num parar d pensar em vc, a culpa eh d vc ser uma pessoa especial para mim que eu nunka imaginei que fosse t amar, o pior d tudo eh ela existir, sem ela a minha vida seria bem melhor, e fikar cmg soh para esquecer ela naum dah, naum so um aputaq soh pensa em beijar e sim eu so beijo qm eu amo d vdd como vc, mais o q vc sente por mimnão eh a mesma coisa q eu into por vc, pra vc devo ser uma pessoa que soh serve para atrapalhar a sua vidae vc na minha vida eh o motivo da minha felicidade e infelizmente tb da minha tristeza, pode parecer bobo, mais pra mim um simples abraço, ajuda, um oiiia amr eu jah me sinto feliz, mais seu eu fizer isso vc vai dizer que eu do em cima d vc, e na verdade eu soh quero te mostrar o quanto eu t amo. Começei a perceber que amor naum correspondido eh a pior coisa q existe. Me flaram que vc fikaria cmg soh seu eu beijasse bem, entaum eu naum quero fikar pke sei q naum beijo bem, nem vo tentar pke se eu beijar bem ok, mais c meu beijo for ruim td mundo vai saber q eu beij mau.
Ao mesmo tempo q te amo tenho medo.
L♥    

Nenhum comentário:

Postar um comentário