sábado, 23 de outubro de 2010

Amor Perdido ♥

Mil coias giram na minha cabeça, mais uma coisa q não gira eh pensar em você e não t esquecer. QQuero sonhar com você acordada, ver você, só não sei te esquecer. Posso dizer que não gosto de você, mais no fundo eu sei que não vou te esquecer. Meu coração só bate por você, se você for embora ele irá parar e eu morre.
Não sei mais olhar pra você e não sentir saudade dos melhores momentos da minha vida com você, ficar aqui trancada no meu mundinho pensando em você, só me faz acreditar que eu amo você, na hora que eu tive chance não soube aproveitar e agora que te perdi sinto a falta que você me faz, queria poder te dizer agora ou berrar para todo mundo ouvir o quanto eu te amo, mas infelizmente eu te perdi para sempre, meus poemas eram baseados em você, até eu te perder para aquela menina boba que não sabe te amar do jeito que eu te amo e eu sei que não faço falta na sua vida.

L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário