sábado, 23 de outubro de 2010

Eu sei que você tah namorando e eu num sei pke minha vida nda muda além de te perde. Sem você na minha vida num sei o q faze. O q eu sei eh q te amo e num vo t esquecer, quanto vc entra num sei o q faze, soh fugir e num olhar nos teus olhos e dizer que reah meu a qualquer hora. O que eu penso eh que eu je t'aime de mais e num sei pke. Se minha vida estiver boa eh pke estou com vc e se estiver ruim t perdi sem perceber, sempre a minha vontade é ser feliz por vc sendo q eu acho q nem existo na sua vida.
O bilhete roubado foi soh para t mostrar o quanto eu t amo e preciso de você.
Minha vida naum tem sentido sem vc, pke vc entrou na minha vida e agr num consigo tirar vc, infelizmente eu te amo, mais vc ama ela e eu naum vou sofrer por vc amar ela.
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário