sábado, 23 de outubro de 2010

Dores de um amor ♥

  Quando eu acordo me olho no espelho  epenso que naum tenho qualidade e só defeitos, com o passar do dia percebo que não sou nada pra voce  a pesar de ser uma pessoa que só sabe se fuder por te amar. Posso dizer que eu acho que na sua vida eu nem exista, queria poder dizer que vc me ama, mais no fundo naum eh verdade, sei q um dia irei t esquecer e ver q no mundo ou no meu mundo naum existe soh vc e sim caras melhores ou piores, mas c t comparo com os outros percebo q vc eh unico e diferente. O que eu posso fazer se eu t amo, mais eu sei que vc ama ela e vive e faz tudo por ela , nem sei pke eu flo isso sei q nunka terei uma chance com vc, jah perdi as esperanças q tenho, ou melhor as poukas q tinha. Agora sei pke so uma boba, pke eu acho que com vc será difente, que vc pode mudar e começar a gostar d im, mais pke eu tenho que acreditar em uma farça, uma ilusão, o que eu ganho com isso, ganho chorar, fikar chateada e achar que a minha vida eh uma merda, soh por sua causa, uma bobagem. Sei que naum sou capaz de te esquecer repidamente, mais com o tempo sei que posso  ou sei que posso tentar t esquecer. Nossa começei a acreditar realmente q vc naum eh a melhor pessoa e sim o melhor pinto e é por isso que eu te amo muito, mas vc ma ela, vc pode dizer q naum, mais tah na cara, posso ser boba, mais nem tanto assim. Tem horas q prefiro ser ceg, mais naum é possivel. Sei que sou cheia de defeits e o principal deeito eh gostar d vc. Na hra q escrevo isso para vc penso se vc merece. Na minha opinião naum, mais eu t amo tanto que vejo que vc merece. Hoje nem acredito que gosto d vc, acho q uma coisa que naum eh verdade. Sei que vc eh um poko metido e exibido com apenas um oculos d Sol, mais pra vc eh tava lindo esse dia marco minha vida e vc vai concluir esse dia. E nesse dia eu sei q vou t esquecer ou começar uma hist com vc, mas eh mais facil eu tentar t esquecer. Eu naum tenho mais esperança de vc me amar e sim me apagar da sua vida ou finjir que eu naum existo. Não sei mais o q fazer, soh sei q com o tempo e perder a poka amizade q tenho com vc, na minha cabeça eu soh penso em vc, sonho com vc e infelizmente choro por vc. O que eu choro por vc poderia dar umum oceano rsrsrs. Mais como eu t amo e quero saber como t esquecer sem sofrer.
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário