sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acreditar na vida...♥

  • é ter esperança no amanhã.
  • Saber que após a noite vem o dia.
  • Viver intensamente as emoções.
  • Pular de alegria.
  • Ser espontâneo.
  • Apreciar o pôr-do-sol.
  • Amar as pessoas incondicional mente.
  • Aproveitar todos os momentos.
  • Vencer a depressão.
  • Confiar a intuição.
  • Perdoar as pessoas.
  • Não se prender a detalhes.
  • Brincar como uma criança.
  • Chorar de felicidade.
  • Ter pensamentos positivos.
  • Rir sozinho.
  • Ser sincero.
  • Encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
  • Entender que somos únicos.
  • Não se apegar a bens materiais.
  • Enxergar além das aparências.
  • Descobrir que precisamos dos outros.
  • Esquecer o que já passou.
  • Vencer a nós mesmos.
  • Saber que a via é a coscequencia das atitudes feitas.
  • Não adiar decisões.
  • Deixar acontecer.
  • Curti pequenas vitórias.
  • Ter auto-estima.
  • Só se arrepender do que não fez.
  • Aproveitar as oportunidades.
OUVIR O CORAÇÃO E ACREDITAR NA VIDA.
L♥

    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

    Meu primeiro selinho

    Aiaiai o que falar dessas duas lindas que me mandaram um selinho, o que eu posso falar pra vocês é eu amo você minhas vidas.
    Então meu selinho vai para a Lolla minha vida e melhor amiga online, uma pessoa muito especial pra mim e uma fofa, eu amo ela e outro selinho para a Mayara outra vida minha e best online, uma pessoa que com apenas a pouca idade já poderia ser uma escritora muito top, muito especial também, fofa e etc.. te amo mayara


    1.Qual o seu objeto mais pessoal?
    meu diário e meu caderno pessoal.
    2.Que tipo de música você prefere?
    não tenho pre
    ferencia
    3.Tem alguma música em especial? Por quê?
    tenho sim... Garoto errado da manu gavassi... porque quando eu descobri que eu gostava de um menino todo errado ela foi a primeira música que eu escutei ai toda vez que eu gosto de um menino errado escuto ela.
    4.Gosta de ver fotos?
    Amoo ver e  tirar
    5.Qual foi o último filme que viu no cinema?

    De Pernas poa ar.. hahaha 6.Você é convencido?
    não sei.. mais acho q sim
    7.Quais problemas mundiais te preocupam mais?
    acho que nenhum
    8.Até onde é capaz de ir por amor?
    sou capaz de ultrapassar todas as barreiras por amor
    9.Gosta de ler?
    amooo ler
    10.O que achas muito romântico?
    acho muito romântico quando um garoto te da um buquê de rosas muito lindo e fala são como você as rosas, cheirosas, charmosas e muito perfeitas.
    11.O que você acha da homossexualidade?
    não acho nada, cada um tem sua escolha
    12.Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
    com certeza
    13.Você é capaz de morrer por alguém?
    sim
    14.Você acredita em horóscopo? Por quê?
    acredito só quando eu leio um horóscopo e ai acontece o que estava escrito.
    15.Você é organizado?
    na sinceridade... não nem um pouquinho
    16.Você tem medo de andar de avião?
    não 
    17.Gosta de sol? Praia?
    sim. só areia que eu tenho um pouco de nojo #nojentinha'
    18.Você usa óculos?
    sim #bad
    19.O que você faz aos sábados pela manhã?
    eu durmo, leio, ouço música e uso o telefone
    20.Você vê muita TV?
    mão muita
    21.Tens algum fetiche?
      acho que não
    22.O que você mudaria no mundo?
    a desigualdade social
    23.Você é vaidoso (a)?
    muitooooo
    24.Você gosta dos seus vizinhos?
    nem falo muito com eles
    25.Gosta de sopas?
    sim
    26.A que horas você se levanta?
    depende do dia.. durante a semana 6h30 e no FDS 12h00
    27.Partilhas teu quarto com alguém?
    não e acho que nem conseguria
    28.Você é uma pessoa simples?
    nem um pouco
    29.Você tem boa memória?
    digamos que pra escola não... mais pra outras coisas sim
    30. Você vê desenho animado?
    nope
    31.Tens jeito para escolher presentes?
    depende da pessoa
    33.O que fazes nas férias de verão?
    viajo para muitos lugares e saio com os amigos nos FDS
    34.Sai à noite? Onde costuma ir?
    sim, festas ou shops
    35.Primeira coisa que você lava no banheiro?
    banho: todos os cremes pro meu cabelo e corpo e no banheiro (espelho) maquiagem
    36.Com quem você vai estar hoje à noite?
    com o meu bebe e minha bet
    37.O que você vai fazer amanhã?
    nem sei ainda
    38.Qual foi a última vez em que você chorou?
    hoje #choronaeu
    39.Estação preferida?
    inverno (para poder me vestir com os meu melhores casacos comprimos) e verão (para pode usar biquini e roupas decotadas ecurtas).
    40.Alguma vez já bateu em alguém?
    de verdade não
    41.Qual foi a última pergunta que você fez?
    eu vo pode compra aquela sandália e as roupas que a minha amigatroxe dos estados unidos?
    42-Diz o que te vier à cabeça:
    ai eu também mereço

    L ♥

    Serei assim por mim e não por você. ♥

    Posso ser uma garota mimada, metidinha, nojentinha, histérica e etc.. mais eu não irei mudar por você, posso te amar muito, mas mudar a minha personalidade por você eu não faço isso eu te amo mais não sei te esquecer,  tentei aprender a fazer isso sem sofrer, mas a cada vez que eu fazia isso uma parte de mim parece que ia embora e o só o “resto” sobrava e esse resto que  parece que só te amava cada vez mais, minha amigas falam você pode não perceber mais ele não te ama e você ta deixando passar um tempo que você poderia estar sendo feliz e não sofrendo por ele, mas o q eu posso fazer ele só me faz apaixonar cada vez mais. Tem horas que eu não sei se é melhor viver na ilusão ou no mundo real, a ilusão parece ser sempre o melhor caminho mais ai vem o medo de viver na ilusão e quando vier à verdade sofrer, mas se eu viver na realidade cada dia que eu vivo sofro por você não me amar, então eu vou pra ilusão e quando me dou conta que eu me iludi muito tento voltar para a realidade, mas como a ilusão estava boa eu não consigo. A cada dia que passa e eu me vejo sem você sinto que uma parte do meu coração está vazia e que busca essa parte, mas essa parte não é encontra, pois seu amo por mim nunca vai existir, meu amor pra você deve ser mais uma garota que te ama loucamente e faria tudo por você. Agora eu realmente cansei de sofrer e então eu vou viver a minha vida e se um dia você vier me amar eu vou estar te esperando que é  o que essa ingênua menina faz por você. Love is magic, but there are times when it makes you cry.  
    L♥    

    sábado, 15 de janeiro de 2011

    Sonho, realidade ou desejo? ♥

          A nossa vida começa quando nascemos e nossa meta é querer primeiro engatinha e depois criar equilíbrio e andar, então logo que conseguimos isso queremos aprender a ler, escrever, brincar e chegar à adolescência para poder namorar, pois não sabemos as ilusões que ocorrem por amor e nem a tristeza, pois achamos tudo perfeito, mas quando chegamos à fase de namorar, beijar e... começamos a sofrer por achar:
    • aquele menino gato do colégio não sabe que eu existo e quando descobrimos que ele sabe quem a gente é ficamos felizes, mas nossa felicidade dura pouco.
    • por amar o fulaninho e esse fulaninho te esnobar, não te amar, não perceber que você pode fazer ele feliz, não te dar o devido amor e atenção, por lhe considerar mais uma ou apenas amiga e não lhe corresponder.
             Depois nessa faze queremos ser adultas para ter aquele amor de cinema, com o cara perfeito e o lugar perfeito. 
             Na verdade resumindo tudo nunca estamos felizes com nada, não percebemos que:
    • a nossa vida está perfeita enquanto tem meninas com sofrimentos piores.
    •  que somos linda (não no meu caso).
    • não nos valorizamos.
    • que ele pode não te querer, mas tem sempre alguém te querendo.
    • sempre temos amigas e amigos ao teu lado para o que der e vier.
             Então seja feliz se não deu certo com ele relax, é porque a vida te reserva um cara melhor e é com ele que você será feliz.

    L♥

    sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

    Não consigo esqueçer oque meu coração ama...♥

    Como tentar esquecer alguém que se tornou seu grande amor, como tentar esquecer quem me fez ter os sonhos mais maravilhosos que alguém consegue ter, quem faz com que eu tenha vontade de tentar ser feliz, porque sei que para minha vida ser boa preciso de você, preciso sentir teus lábios nos meus, preciso ouvir o eu te amo todos os dias, preciso saber que você esta bem, preciso ser sua e você meu, como posso tentar te esquecer? Não posso dizer que não tentei, pois eu até que tentei, mas não consegui e nunca vou conseguir, quando pensei que estava conseguindo, percebi que estava errada e que a única coisa que eu quero e que sempre vou querer é você. Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você. Sei que somos muito novos para sentir algo como o que eu sinto por você, mas como dizem, não há idade para amar e eu amo você. Assim como Julieta faço qualquer coisa para te ter a meu lado, para poder te amar. Viva sua vida, cresça, amadureça envelheça a meu lado... Eu te amo, te amo tanto, e o pior é que você já sabe disso, só que não da valor, não te interessa, você não me ama como eu te amo, mas nunca vou conseguir aceitar, porque minha vida, é você Gabriel Barbosa di Freitas. ♥
    B♥

    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

    Deis dos dois anos cntg Sabrina!

    Minha linda, eu estou morrendo de saudades de ti, quando te conheci aos dois anos, já sabia que você ia ser a minha melhor amiga (meentira ta, eu nem sabia direito oq era melhor amiga, haha), bom, mas a gente viro best, e nunca nos desgrudavamos, toda semana uma na casa da outra, a gente sempre juntas, dançando, brincando, cantando, zuando, aprontando e tals, um dos momentos mais dificeis pra mim foi quando a gente teve que mudar de escola e sair do criança ativa, ai, que dor, sem você eu sinceramente nao sabia o que eu ia fazer, qm é que iria ficar dançando rouge cmg? fala serio, a gente era as melhores dançando ragatanga, fomo até parar num palco, na praia, e nao era um palco pequeno nao taa, era giganteee, mais a gente foi, eu, vc e a ju, a gente deixou todo mundo de boca aberta, haha, com você vivi os melhoreees anos da minha vida inteeira, a gente tinha a nossa musica, a que meu vô feez pra gente, eramos mt fodas, e ainda somos!
    Não importa onde a gente estaja, longe ou perto, não importa se você estiver em outra escola, outro bairro, outra cidade, outro estado, pais, continente, mundo, isso nunca importou e nunca vai importar, vc seempre será a minha pequenininha que sempre estava comigo, sempre sera minha melhor amiga, sempre sempre sempre.
    A distancia nao vai nos separar, nem nada nem ngm, smepre estaremos juntas e unidas, para todo o sempre, você estara cmg, pra seeeeempre!!!!
    Voçê esta morando na praia de santos agr e eu ainda estou aqui em sao paulo mesmo, faz muito tempo que eu nao te vejo, estou morrendo de saudades de vc, do gu, da edilene, da sua prima ju e de todo mundo, quero revelos logo, eu necessito, preciso de vcs na minha vidinha, vcs me fazem mais feeliz, hj e sempre, pode sempre contar comigo!
    Eu te amo muito sabrina e como sua amiga estou do seu lado para tudo o que der e vier! Beeeijos! ♥ ♥ ♥ ♥
    B♥

    terça-feira, 7 de dezembro de 2010

    Recadinhos para alguns amigos que eu amo (nao cabem tdas aki)♥

    Para Marina Borgneth:
    Ai meu deeus, você é uma das minhas melhores amigas, já passamos tantas coisas juntas neh amr? Você é minha atriz preferida, minha linda que sempre me ajuda, é aquela amiga que ouve tudo, sem dizer nada, e dps se eu pedir ajuda, faz tudo o que eu pedir, aquela que sempre briga cmg, mais que me ajuda e me faz crescer, aquela que me levanta quando eu caiu, aquela que como eu tem mta coisa girando no google, é no google, só ela me entende mesmo, eu te amo dms ninininininininananana, !
    --------------------------------------------
    Para Caroline Junko:
    Minha lindaaa, eu nunca pensei que vc seria minha amiga, nunca mesmo, vc é maravilhosa, e muittooooo obrigado por tudoooo, saiba que vc sempre pode contar cmg, pra tudo, até pra tentar te ajudar cm ele, haha, eu te amo muito minha japaa perfaa, !
    --------------------------------------------
    Para Aline Doy:
    Velho, o que eu posso dizer de você linda? vc é minha mosca risonha, minha santinha, minha melhor amiga, aquela que sempre esta cmg, sempre me apoia, e me da conselhos bons. tantos momentos cntg, e olha só quem diria que a gente, que antes se odiava tanto seriamos melhores amigas hoje? haha, nunca imaginei isso, a gente agr é as gemeas sarah's e vc pode contar cmg até dps que a gente morrer aos 86 anos, kk, momentos top cntg, muitas risadas e choros, sempre a gente, sempre juntas, saiba que não importa o que aconteça, onde a gfente esteja, vc seempre vai estar no meu coração, ngm nunca vai nos separar, amizade eterna é cntg! pode contar sempre cmg, pra tudo, eu te amo deeemaaaisss, minha besttt!
    ---------------------------------------------
    Para Ana Beatriz Ferreira:
    Minha baixinha linda, minha casinha, sei que com vc eu posso sempre contar, sempre me ajudara, nao importa cm oq, vc sempre estara do meu lado, cm vc é pra seeempre, amizade forever, eu te amo dmssss! Voce seempre vai ser a minha policial linda cm arma de lego, kkk, te amo!
    ---------------------------------------------
    Para Isabelle Tiemi:
    Ai, nem sei oq falar de ti, bom, resumindo, vc é mt importante pra mim e eu te amo dms, conta seempre cmg!
    ---------------------------------------------
    Para Carolina T. :
    Ahh, minha boba linda, que eu amo dms, vc é maravilhosa, sua safadinha, haha, nao importa oq os outros falam de ti, eu seempre vou te amar, obg por tudo, sempre pode contar cmg, te amoooo boba safada PQP!
    ---------------------------------------------
    Para Amanda Ramos:
    Ai minha PQP malandra, VP ou PV, minha linda, você é mttt especial, pode seempre contar cmg, te amooo !
    ---------------------------------------------
    Para Rafaela Ornelas:
    Ahh, sempre juntas na dança, no ingles, onde for, sempre juntas, momentos mt bons cntg, sempre pode contar cmg, te amoo!
    --------------------------------------------
    Para as Bias que eu conheço:
    Obrigada por tudo, amo muito todas, haha!
    --------------------------------------------
    Para o Pedro Simbelis:
    Meu amigo para todas as hrs, o que smpre me ajuda e me apoia, e concerteza o mais tarado haha, mas mesmo assim ta sempre no meu coração, conta seempre cmg! Te amoo!
    -------------------------------------------
    Para o Nícolas Berne:
    Ahh, o mais pegajoso e carente de tds, o que sempre precisa de algm pra lhe consolar, haha, mts vezes muito chato, mais o amo dms, !
    -------------------------------------------
    Para o Lucas Barros:
    Meu amigo que me ajuda e me zoua, aquele pra tds as hrs, que brinca mt, e qe eu amo deemais!
    ------------------------------------------
    Para o Matheus Reis:
    Meu amigo deis dos 2 anos, o que sempre ta cmg, o qual eu aturo a mais de 10 anos, o meu baixinho lindo que me acompanhou por tda a minha vida, pelo menos até aki, haha, eu te amoo demaaais!
    -----------------------------------------
    Para a Heloísa de Paula:
    Minha linda, a que da os melhores conselhos e que me diverte junto cm o edinho nas aulas, haha, eu te amo demaais tambéém!
    ---------------------------------------
    Para a Andressa Fazilari:
    A que cmg passou a melhor aula de geo, a que sempre me faz rir, a melhor jogadora de hand que eu conheço, uma amiga perfeitaa, eu te amo demais Dree!
    -------------------------------------
    Para a Ana Luísa Ferreira:
    Minha linda, nem sei oq falar de ti, só que eu te amo demais, que vc canta bem pacas e que é maravilhosa, te amooo!
    ------------------------------------
    Para o Gabriel Barbosa:
    Ahh, meu amor, minha vida, eu te amo demais, nem sei oq escreve, palavras nao descrevem meu amor, meu tudo!!
    ----------------------------------
    Para o Giovanni Sousa:
    Apesar de tudo eu te amo dms PB! COnta seempre cmg pra tudoo!
    -----------------------------------
    Para o Luis Carlos Ventura:
    Meu lindo que me ajuda nas hrs mais dificeis, muito obg por tudo, te amo demaiss!
    ----------------------------------
    Para os meus amigos Pedros:
    amo muitos vcs em geral! haha
    ----------------------------------
    Gentee, tem mais gente do que esse pessoal, mais nao da pra escreve pra todo mundo, dps eu escrevo amores, beeijos
    B♥

    Isso ae em baixo ta ridiculo, mais é assim que eu to...

    Porque vc quis acabar cm td? oq aconteceu? eu quero mt vc, mas agr vc nao ta mais nem ai pra mim, só pra camila, eu te perdi, perdi vc pra ela, e agr nem sei mais oq fazer, pke eu to loucamente apaionada por vc, nunca senti isso por ngm, eu quero vc pra mim, quero vc cm tds seus defeitos e suas qualidades, quero poder fikar cntg, sentir seu carinho, sentir seus labios nos meus, quero muito, quero te amar e ser amada por vc , mas a idiota aki perdeu a opurtunidade e agr chora de arrependimento, me ajuda a conseguir te reconquistar, ahh, eu quero vc, sua boca, seu corpo, suas falas maravilhosas, quero vc por inteiro, só pra mim, me ajuda meu amor?
    B♥

    mais que pai, mais que avô, UM BISA AVÔ

    Ja ouvi dizer que a gente só da valor, quando perdemos, isso é a mais pura vdd, eu nunca te dei tanto valor o quanto vc merecia, agr fico só na sdd e no arrependimento, quero vc aki c a gente, os anos nuncva foram os mesmos sem vc. Sem vc para reclamar da demora, pra tirar aquelas fts super animadas e tals... Para mim, vc não era apenas o meu bisa avô, era muito mais que isso, era meu exemplo, minha base, meu melhor amigo, era mais que um vô e um pai, era meu bisa avô lindoo. E agr eu estou morreeendo de saudades de ti. Só podendo te encontar em meus sonhos, e de dar e receber aquele abraço que só vc me dava, o melhor abraço do mundo, o que me transmitia uma completa segurança... agr que vc morreu, eu sinto que cada vez mais eu preciso de vc, do seu sorriso, preciso de vc na churrascaria no ano novo, preciso de vc para me dar broncas quando eu e minhas primas faziamos "arte", eu preciso muito de vc. Me sinto numa solidão total,  vc deixou em mim sentimentos que ngm nunca conseguirá apagar, sentiimentos mais verdadeiros que existem, ai ai, come eu queria poder sentar novamente em seu colo, te abraçar, ir trabalhar cntg, como queria reviver tudo o que nós e nossa familia passamos juntos, eu te amo muiito meu bisa avô liiindo ♥
    B♥

    quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

    Amizade ou amor? Qual é mais importante?

    Todas dizem eu faria tudo por ele, mais na verdade elas nunca percebem que as amigas/os vão estar do seu lado para te ajudar, dar conselhos, apoiar e tals, imagino que aquele menino é tudo, mais pode ter certeza que dependendo do menino no momento em que estiver junto com ele, ele não irá te ajudar, pois pra ele pode ser que não faça a menor diferença, mais eu prefiro ver minha amigas com um sorriso e eu não do que ver elas chorando por uma desilusão. Eu sei que quanto estamos amando ele parece perfeito, mais no fundo não é, pois quem nos quer melhor é nossas amigas e eles vão pensar essa é só mais uma menina que eu peguei e não eu preciso ajudar ela, eu sei que nem todos são assim, mais uma amizade é pra sempre e um namoro, ficada, rolo se não forem o amor verdadeiro não duram pra sempre. A amizade por mais que tem seus desentendimentos é para sempre, mais o para sempre só existe em amizade verdadeira. Helô, Ana, Nina, Bia, Bia P., Maan, Ana Bia, Lê, Dhe, Tha,, Junks, Dre, Fe e Ste sempre contem comigo, pois uma amizade é para sempre.    
    L♥