Minha linda, eu estou morrendo de saudades de ti, quando te conheci aos dois anos, já sabia que você ia ser a minha melhor amiga (meentira ta, eu nem sabia direito oq era melhor amiga, haha), bom, mas a gente viro best, e nunca nos desgrudavamos, toda semana uma na casa da outra, a gente sempre juntas, dançando, brincando, cantando, zuando, aprontando e tals, um dos momentos mais dificeis pra mim foi quando a gente teve que mudar de escola e sair do criança ativa, ai, que dor, sem você eu sinceramente nao sabia o que eu ia fazer, qm é que iria ficar dançando rouge cmg? fala serio, a gente era as melhores dançando ragatanga, fomo até parar num palco, na praia, e nao era um palco pequeno nao taa, era giganteee, mais a gente foi, eu, vc e a ju, a gente deixou todo mundo de boca aberta, haha, com você vivi os melhoreees anos da minha vida inteeira, a gente tinha a nossa musica, a que meu vô feez pra gente, eramos mt fodas, e ainda somos!
Não importa onde a gente estaja, longe ou perto, não importa se você estiver em outra escola, outro bairro, outra cidade, outro estado, pais, continente, mundo, isso nunca importou e nunca vai importar, vc seempre será a minha pequenininha que sempre estava comigo, sempre sera minha melhor amiga, sempre sempre sempre.
A distancia nao vai nos separar, nem nada nem ngm, smepre estaremos juntas e unidas, para todo o sempre, você estara cmg, pra seeeeempre!!!!
Voçê esta morando na praia de santos agr e eu ainda estou aqui em sao paulo mesmo, faz muito tempo que eu nao te vejo, estou morrendo de saudades de vc, do gu, da edilene, da sua prima ju e de todo mundo, quero revelos logo, eu necessito, preciso de vcs na minha vidinha, vcs me fazem mais feeliz, hj e sempre, pode sempre contar comigo!
Eu te amo muito sabrina e como sua amiga estou do seu lado para tudo o que der e vier! Beeeijos! ♥ ♥ ♥ ♥
B♥
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Recadinhos para alguns amigos que eu amo (nao cabem tdas aki)♥
Para Marina Borgneth:
Ai meu deeus, você é uma das minhas melhores amigas, já passamos tantas coisas juntas neh amr? Você é minha atriz preferida, minha linda que sempre me ajuda, é aquela amiga que ouve tudo, sem dizer nada, e dps se eu pedir ajuda, faz tudo o que eu pedir, aquela que sempre briga cmg, mais que me ajuda e me faz crescer, aquela que me levanta quando eu caiu, aquela que como eu tem mta coisa girando no google, é no google, só ela me entende mesmo, eu te amo dms ninininininininananana, !
--------------------------------------------
Para Caroline Junko:
Minha lindaaa, eu nunca pensei que vc seria minha amiga, nunca mesmo, vc é maravilhosa, e muittooooo obrigado por tudoooo, saiba que vc sempre pode contar cmg, pra tudo, até pra tentar te ajudar cm ele, haha, eu te amo muito minha japaa perfaa, !
--------------------------------------------
Para Aline Doy:
Velho, o que eu posso dizer de você linda? vc é minha mosca risonha, minha santinha, minha melhor amiga, aquela que sempre esta cmg, sempre me apoia, e me da conselhos bons. tantos momentos cntg, e olha só quem diria que a gente, que antes se odiava tanto seriamos melhores amigas hoje? haha, nunca imaginei isso, a gente agr é as gemeas sarah's e vc pode contar cmg até dps que a gente morrer aos 86 anos, kk, momentos top cntg, muitas risadas e choros, sempre a gente, sempre juntas, saiba que não importa o que aconteça, onde a gfente esteja, vc seempre vai estar no meu coração, ngm nunca vai nos separar, amizade eterna é cntg! pode contar sempre cmg, pra tudo, eu te amo deeemaaaisss, minha besttt!
---------------------------------------------
Para Ana Beatriz Ferreira:
Minha baixinha linda, minha casinha, sei que com vc eu posso sempre contar, sempre me ajudara, nao importa cm oq, vc sempre estara do meu lado, cm vc é pra seeempre, amizade forever, eu te amo dmssss! Voce seempre vai ser a minha policial linda cm arma de lego, kkk, te amo!
---------------------------------------------
Para Isabelle Tiemi:
Ai, nem sei oq falar de ti, bom, resumindo, vc é mt importante pra mim e eu te amo dms, conta seempre cmg!
---------------------------------------------
Para Carolina T. :
Ahh, minha boba linda, que eu amo dms, vc é maravilhosa, sua safadinha, haha, nao importa oq os outros falam de ti, eu seempre vou te amar, obg por tudo, sempre pode contar cmg, te amoooo boba safada PQP!
---------------------------------------------
Para Amanda Ramos:
Ai minha PQP malandra, VP ou PV, minha linda, você é mttt especial, pode seempre contar cmg, te amooo !
---------------------------------------------
Para Rafaela Ornelas:
Ahh, sempre juntas na dança, no ingles, onde for, sempre juntas, momentos mt bons cntg, sempre pode contar cmg, te amoo!
--------------------------------------------
Para as Bias que eu conheço:
Obrigada por tudo, amo muito todas, haha!
--------------------------------------------
Para o Pedro Simbelis:
Meu amigo para todas as hrs, o que smpre me ajuda e me apoia, e concerteza o mais tarado haha, mas mesmo assim ta sempre no meu coração, conta seempre cmg! Te amoo!
-------------------------------------------
Para o Nícolas Berne:
Ahh, o mais pegajoso e carente de tds, o que sempre precisa de algm pra lhe consolar, haha, mts vezes muito chato, mais o amo dms, !
-------------------------------------------
Para o Lucas Barros:
Meu amigo que me ajuda e me zoua, aquele pra tds as hrs, que brinca mt, e qe eu amo deemais!
------------------------------------------
Para o Matheus Reis:
Meu amigo deis dos 2 anos, o que sempre ta cmg, o qual eu aturo a mais de 10 anos, o meu baixinho lindo que me acompanhou por tda a minha vida, pelo menos até aki, haha, eu te amoo demaaais!
-----------------------------------------
Para a Heloísa de Paula:
Minha linda, a que da os melhores conselhos e que me diverte junto cm o edinho nas aulas, haha, eu te amo demaais tambéém!
---------------------------------------
Para a Andressa Fazilari:
A que cmg passou a melhor aula de geo, a que sempre me faz rir, a melhor jogadora de hand que eu conheço, uma amiga perfeitaa, eu te amo demais Dree!
-------------------------------------
Para a Ana Luísa Ferreira:
Minha linda, nem sei oq falar de ti, só que eu te amo demais, que vc canta bem pacas e que é maravilhosa, te amooo!
------------------------------------
Para o Gabriel Barbosa:
Ahh, meu amor, minha vida, eu te amo demais, nem sei oq escreve, palavras nao descrevem meu amor, meu tudo!!
----------------------------------
Para o Giovanni Sousa:
Apesar de tudo eu te amo dms PB! COnta seempre cmg pra tudoo!
-----------------------------------
Para o Luis Carlos Ventura:
Meu lindo que me ajuda nas hrs mais dificeis, muito obg por tudo, te amo demaiss!
----------------------------------
Para os meus amigos Pedros:
amo muitos vcs em geral! haha
----------------------------------
Gentee, tem mais gente do que esse pessoal, mais nao da pra escreve pra todo mundo, dps eu escrevo amores, beeijos
B♥
Ai meu deeus, você é uma das minhas melhores amigas, já passamos tantas coisas juntas neh amr? Você é minha atriz preferida, minha linda que sempre me ajuda, é aquela amiga que ouve tudo, sem dizer nada, e dps se eu pedir ajuda, faz tudo o que eu pedir, aquela que sempre briga cmg, mais que me ajuda e me faz crescer, aquela que me levanta quando eu caiu, aquela que como eu tem mta coisa girando no google, é no google, só ela me entende mesmo, eu te amo dms ninininininininananana, !
--------------------------------------------
Para Caroline Junko:
Minha lindaaa, eu nunca pensei que vc seria minha amiga, nunca mesmo, vc é maravilhosa, e muittooooo obrigado por tudoooo, saiba que vc sempre pode contar cmg, pra tudo, até pra tentar te ajudar cm ele, haha, eu te amo muito minha japaa perfaa, !
--------------------------------------------
Para Aline Doy:
Velho, o que eu posso dizer de você linda? vc é minha mosca risonha, minha santinha, minha melhor amiga, aquela que sempre esta cmg, sempre me apoia, e me da conselhos bons. tantos momentos cntg, e olha só quem diria que a gente, que antes se odiava tanto seriamos melhores amigas hoje? haha, nunca imaginei isso, a gente agr é as gemeas sarah's e vc pode contar cmg até dps que a gente morrer aos 86 anos, kk, momentos top cntg, muitas risadas e choros, sempre a gente, sempre juntas, saiba que não importa o que aconteça, onde a gfente esteja, vc seempre vai estar no meu coração, ngm nunca vai nos separar, amizade eterna é cntg! pode contar sempre cmg, pra tudo, eu te amo deeemaaaisss, minha besttt!
---------------------------------------------
Para Ana Beatriz Ferreira:
Minha baixinha linda, minha casinha, sei que com vc eu posso sempre contar, sempre me ajudara, nao importa cm oq, vc sempre estara do meu lado, cm vc é pra seeempre, amizade forever, eu te amo dmssss! Voce seempre vai ser a minha policial linda cm arma de lego, kkk, te amo!
---------------------------------------------
Para Isabelle Tiemi:
Ai, nem sei oq falar de ti, bom, resumindo, vc é mt importante pra mim e eu te amo dms, conta seempre cmg!
---------------------------------------------
Para Carolina T. :
Ahh, minha boba linda, que eu amo dms, vc é maravilhosa, sua safadinha, haha, nao importa oq os outros falam de ti, eu seempre vou te amar, obg por tudo, sempre pode contar cmg, te amoooo boba safada PQP!
---------------------------------------------
Para Amanda Ramos:
Ai minha PQP malandra, VP ou PV, minha linda, você é mttt especial, pode seempre contar cmg, te amooo !
---------------------------------------------
Para Rafaela Ornelas:
Ahh, sempre juntas na dança, no ingles, onde for, sempre juntas, momentos mt bons cntg, sempre pode contar cmg, te amoo!
--------------------------------------------
Para as Bias que eu conheço:
Obrigada por tudo, amo muito todas, haha!
--------------------------------------------
Para o Pedro Simbelis:
Meu amigo para todas as hrs, o que smpre me ajuda e me apoia, e concerteza o mais tarado haha, mas mesmo assim ta sempre no meu coração, conta seempre cmg! Te amoo!
-------------------------------------------
Para o Nícolas Berne:
Ahh, o mais pegajoso e carente de tds, o que sempre precisa de algm pra lhe consolar, haha, mts vezes muito chato, mais o amo dms, !
-------------------------------------------
Para o Lucas Barros:
Meu amigo que me ajuda e me zoua, aquele pra tds as hrs, que brinca mt, e qe eu amo deemais!
------------------------------------------
Para o Matheus Reis:
Meu amigo deis dos 2 anos, o que sempre ta cmg, o qual eu aturo a mais de 10 anos, o meu baixinho lindo que me acompanhou por tda a minha vida, pelo menos até aki, haha, eu te amoo demaaais!
-----------------------------------------
Para a Heloísa de Paula:
Minha linda, a que da os melhores conselhos e que me diverte junto cm o edinho nas aulas, haha, eu te amo demaais tambéém!
---------------------------------------
Para a Andressa Fazilari:
A que cmg passou a melhor aula de geo, a que sempre me faz rir, a melhor jogadora de hand que eu conheço, uma amiga perfeitaa, eu te amo demais Dree!
-------------------------------------
Para a Ana Luísa Ferreira:
Minha linda, nem sei oq falar de ti, só que eu te amo demais, que vc canta bem pacas e que é maravilhosa, te amooo!
------------------------------------
Para o Gabriel Barbosa:
Ahh, meu amor, minha vida, eu te amo demais, nem sei oq escreve, palavras nao descrevem meu amor, meu tudo!!
----------------------------------
Para o Giovanni Sousa:
Apesar de tudo eu te amo dms PB! COnta seempre cmg pra tudoo!
-----------------------------------
Para o Luis Carlos Ventura:
Meu lindo que me ajuda nas hrs mais dificeis, muito obg por tudo, te amo demaiss!
----------------------------------
Para os meus amigos Pedros:
amo muitos vcs em geral! haha
----------------------------------
Gentee, tem mais gente do que esse pessoal, mais nao da pra escreve pra todo mundo, dps eu escrevo amores, beeijos
B♥
Isso ae em baixo ta ridiculo, mais é assim que eu to...
Porque vc quis acabar cm td? oq aconteceu? eu quero mt vc, mas agr vc nao ta mais nem ai pra mim, só pra camila, eu te perdi, perdi vc pra ela, e agr nem sei mais oq fazer, pke eu to loucamente apaionada por vc, nunca senti isso por ngm, eu quero vc pra mim, quero vc cm tds seus defeitos e suas qualidades, quero poder fikar cntg, sentir seu carinho, sentir seus labios nos meus, quero muito, quero te amar e ser amada por vc , mas a idiota aki perdeu a opurtunidade e agr chora de arrependimento, me ajuda a conseguir te reconquistar, ahh, eu quero vc, sua boca, seu corpo, suas falas maravilhosas, quero vc por inteiro, só pra mim, me ajuda meu amor?
B♥
B♥
mais que pai, mais que avô, UM BISA AVÔ
Ja ouvi dizer que a gente só da valor, quando perdemos, isso é a mais pura vdd, eu nunca te dei tanto valor o quanto vc merecia, agr fico só na sdd e no arrependimento, quero vc aki c a gente, os anos nuncva foram os mesmos sem vc. Sem vc para reclamar da demora, pra tirar aquelas fts super animadas e tals... Para mim, vc não era apenas o meu bisa avô, era muito mais que isso, era meu exemplo, minha base, meu melhor amigo, era mais que um vô e um pai, era meu bisa avô lindoo. E agr eu estou morreeendo de saudades de ti. Só podendo te encontar em meus sonhos, e de dar e receber aquele abraço que só vc me dava, o melhor abraço do mundo, o que me transmitia uma completa segurança... agr que vc morreu, eu sinto que cada vez mais eu preciso de vc, do seu sorriso, preciso de vc na churrascaria no ano novo, preciso de vc para me dar broncas quando eu e minhas primas faziamos "arte", eu preciso muito de vc. Me sinto numa solidão total, vc deixou em mim sentimentos que ngm nunca conseguirá apagar, sentiimentos mais verdadeiros que existem, ai ai, come eu queria poder sentar novamente em seu colo, te abraçar, ir trabalhar cntg, como queria reviver tudo o que nós e nossa familia passamos juntos, eu te amo muiito meu bisa avô liiindo ♥
B♥
B♥
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Amizade ou amor? Qual é mais importante?
Todas dizem eu faria tudo por ele, mais na verdade elas nunca percebem que as amigas/os vão estar do seu lado para te ajudar, dar conselhos, apoiar e tals, imagino que aquele menino é tudo, mais pode ter certeza que dependendo do menino no momento em que estiver junto com ele, ele não irá te ajudar, pois pra ele pode ser que não faça a menor diferença, mais eu prefiro ver minha amigas com um sorriso e eu não do que ver elas chorando por uma desilusão. Eu sei que quanto estamos amando ele parece perfeito, mais no fundo não é, pois quem nos quer melhor é nossas amigas e eles vão pensar essa é só mais uma menina que eu peguei e não eu preciso ajudar ela, eu sei que nem todos são assim, mais uma amizade é pra sempre e um namoro, ficada, rolo se não forem o amor verdadeiro não duram pra sempre. A amizade por mais que tem seus desentendimentos é para sempre, mais o para sempre só existe em amizade verdadeira. Helô, Ana, Nina, Bia, Bia P., Maan, Ana Bia, Lê, Dhe, Tha,, Junks, Dre, Fe e Ste sempre contem comigo, pois uma amizade é para sempre.
L♥
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
O tempo mais perdido atoa da minha vida, foi cntg
Por que fez isso cmg? Para que tanta falsidade? Isso não precisava acaba assim, poderiamos ser amigos, mas você acabo cmg, não suporto mentiras e foi isso que voçê fez, mentiu.
Eu estava certa em não acreditar no seu eu te amo, você dizia da boca pra fora, nunca sentiu nada por mim! Seu idioota, você me iludiu, fingiu ser algm que não era, me parecia ser o garoto certo, que toda garota gostaria, mas de novo me enganei, você é o garoto errado.
Não te entendo, não sei porque fez isso cmg, porque inventou essas coisas, para que me dizia aquelas coisas super fofas, se não significava nada pra voçê?Disse que comigo tinha certeza que era para sempre, mas nem começou... para que inventou isso?
Tenho tanta dó de ti, voçê só pensa em você, no seu mundinho, e os outros que se fodam. Você se acha o maioral, o gostosão, e tals, mas você não é, vou te dizer quem você é de verdade, é um falso, ridículo, egoísta, chato, mentiroso, enganador e ainda vai acabar sozinho, sendo que a unica coisa que vc vai ter, é o futebol.
Comigo sua máscara de garoto maravilhoso, caiu, e rezo para que caia para todas as garotas, e tomara que elas não sofram tanto como eu estou sofrendo agora, descepção total.
Nunca mais me dirija a palavra, nunca mais cite o meu nome , não tente acabar com o que resta de bom em você, que agora não é quase nada, e vê se me faz um favor, finge que não sabe que eu existo, que você não me conheceu, e me deixe tentar ser feliz com o restinho de felicidade que me restpu, por que você a arrancou de mim, num piscar de olhos, eu fui de uma das garotas mais felizes do mundo, para a mais infeliz e mais magoada, ta feliz agora? Ta feliz por acabar com o meu final de ano, por fazer eu perder meu tempo cntg? É claro que esta né, mais uma pessoa que você arruinou, que você deixou sem chão...
Vá ser feliz, sozinho, sem ngm, só cntg e com sua ignorancia,, seu ridículo. Só lhe digo um adeus, não quero nunca mais te ver, e como diz uma amiga minha que eu amo demais, obliviate em você.
B♥
Eu estava certa em não acreditar no seu eu te amo, você dizia da boca pra fora, nunca sentiu nada por mim! Seu idioota, você me iludiu, fingiu ser algm que não era, me parecia ser o garoto certo, que toda garota gostaria, mas de novo me enganei, você é o garoto errado.
Não te entendo, não sei porque fez isso cmg, porque inventou essas coisas, para que me dizia aquelas coisas super fofas, se não significava nada pra voçê?Disse que comigo tinha certeza que era para sempre, mas nem começou... para que inventou isso?
Tenho tanta dó de ti, voçê só pensa em você, no seu mundinho, e os outros que se fodam. Você se acha o maioral, o gostosão, e tals, mas você não é, vou te dizer quem você é de verdade, é um falso, ridículo, egoísta, chato, mentiroso, enganador e ainda vai acabar sozinho, sendo que a unica coisa que vc vai ter, é o futebol.
Comigo sua máscara de garoto maravilhoso, caiu, e rezo para que caia para todas as garotas, e tomara que elas não sofram tanto como eu estou sofrendo agora, descepção total.
Nunca mais me dirija a palavra, nunca mais cite o meu nome , não tente acabar com o que resta de bom em você, que agora não é quase nada, e vê se me faz um favor, finge que não sabe que eu existo, que você não me conheceu, e me deixe tentar ser feliz com o restinho de felicidade que me restpu, por que você a arrancou de mim, num piscar de olhos, eu fui de uma das garotas mais felizes do mundo, para a mais infeliz e mais magoada, ta feliz agora? Ta feliz por acabar com o meu final de ano, por fazer eu perder meu tempo cntg? É claro que esta né, mais uma pessoa que você arruinou, que você deixou sem chão...
Vá ser feliz, sozinho, sem ngm, só cntg e com sua ignorancia,, seu ridículo. Só lhe digo um adeus, não quero nunca mais te ver, e como diz uma amiga minha que eu amo demais, obliviate em você.
B♥
domingo, 28 de novembro de 2010
Mto fofo mais naum eh meu !!!
Fui tirar raio-x
veja só a confusão
seu nome estava escrito
dentro do meu coração.
L♥
veja só a confusão
seu nome estava escrito
dentro do meu coração.
L♥
?!?!?!?!
O q eu faço c vc naum me ama? choro ou me lamento qual eh menos pior? tenho raiva d mim por gostar d vc e nem eu sei pke. Vc sabe me responder o q vc tem q me encantou? hahaha eu naum sei me responder isso, vc poder naum ser tudo, mais pra sim, vc eh tudo no momento, nem acredito q eu gosto d vc, como vc tb naum deve acreditar, é soh vc aparecer q eu perco a fla e meu coração começa a bater cada vez mais, tem horas q eu penso q sou mutio ilusionista, q nunca vivo em um mundo real e sempre me iludindo, por isso q me decepciono e mto, Estou confusa, mais parece q qndo eu flo com vc minha confusão tem um fim, me sinto tão sozinha q chego a pensar q vc estah aproveitando q eu gosto d vc pra flar, mais uma q gosta d mim, naum sou a unica q gosta d vc e eu sei qm eh essa outra pessoa, mais ela tem mais chance do q eu com vc, sei q naum sou nda, mais vou tentar levantar a cabeça e seguir em frente mesmo q for sem vc, eu acho q consigo fazer isso, mais c eu naum conseguir naum sei o q fazer, naum sei o q pensar, as vezes tenho vontade d me matar, sei q naum irei fazer falta, a vida d todos eh melhor do q a minha, o q adianta eu fikara d recu se naum eh pra fikar com vc? Sei q c vc ler isso vai pensar nossa q menina idiota, naum sabe o q fla q bb d pensar isso e q dramática, mais naum tenho culpa d meus sentimentos serem esse no momento. Posso dizer q naum t amo, mais uma coisa no fundo do meu coração diz: naum desista os sonhos mais impossiveis podem vir a se realizar, qndo vc menos espera. Serah q vc vai me dar um minuto d felicidade? Sei q naum, mais naum custa tentar acreditar nisso. Meu amor eu te amo muito mesmo vc naum me amando.
L♥
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
serah q vc vai entender?
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Serah ?!?!?!?!
Serah q fiz a escolha certa? Serah são muitos serah na minha cabeça, naum sei pke eu fiko fazendo uma ilusão q eu sei q naum existe, eh pke eu naum tenho nda pra faze e fiko sempre imaginando o melhor, mais nunca acontece o melhor da minha imaginação na minha vida real. Serah q acontece o que eu quero, eu sei seus "olhos" são apenas dela, naum sei onde eu estava coma cabeça pra gostar de vc, naum q vc seja algo de ruin, mais eh q eu sei q naum tenho chance com vc. O q eu faço, nunca nda na minha vida tah bom, achei q vc poderia resolver, mais percebi q naum, o q eu faço, nem eu sei dizer, vc poderia me ajudar, mais acho q nem vc sabe como fazer isso, minha vida estah d pernas pro ar, sla, tudo muda e tudo passa, mais na minha vida nda disso acontece, o q serah d mim sem vc? qm sabe vc poderia me ajudar com apenas uma ação, mais naum vou t pedir isso, vc a ama e muti eu acho, queria descobrir uma solução pros meu problemas contigo, mais nem sei o q fazer, apenas seja o meu amigo.
L♥
L♥
Assinar:
Postagens (Atom)