sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Serah ?!?!?!?!

Serah q fiz a escolha certa? Serah são muitos serah na minha cabeça, naum sei pke eu fiko fazendo uma ilusão q eu sei q naum existe, eh pke eu naum tenho nda pra faze e fiko sempre imaginando o melhor, mais nunca acontece o melhor da minha imaginação na minha vida real. Serah q acontece o que eu quero, eu sei seus "olhos" são apenas dela, naum sei onde eu estava coma cabeça pra gostar de vc, naum q vc seja algo de ruin, mais eh q eu sei q naum tenho chance com vc. O q eu faço, nunca nda na minha vida tah bom, achei q vc poderia resolver, mais percebi q naum, o q eu faço, nem eu sei dizer, vc poderia me ajudar, mais acho q nem vc sabe como fazer isso, minha vida estah d pernas pro ar, sla, tudo muda e tudo passa, mais na minha vida nda disso acontece, o q serah d mim sem vc? qm sabe vc poderia me ajudar com apenas uma ação, mais naum vou t pedir isso, vc a ama e muti eu acho, queria descobrir uma solução pros meu problemas contigo, mais nem sei o q fazer, apenas seja o meu amigo.
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário