segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pura ilusão ♥

Eu não sei como posso sofrer por você, o que você tem q meche comigo nem eu sei, pra você eu acho que sou o nada ou aquela amiga que você nem fala muito, mais pra mim você não é só isso, você é meu amor, como eu faço com um amor não correspondido? Você tem que ter a resposta, pois você é o meu amor não correspondido. Minha vida sempre foi de fazes e a faze mais duradoura foi te amar e todos os momentos pensar em você, você tem aquele jeitinho que é único e pra mim também é único dono do meu coração, eu preciso aprender a não gostar de você, mais como eu faço sem sofrer nem meu coração sabe. Estou confusa, pois fingir que ama uma pessoa só pra te esquecer não é justo, você entrou no lugar mais difícil que é o meu coração, mais do mesmo jeito que é difícil de entrar também e difícil de sair, eu sei que eu tenho todos esses defeitos, sei que não sou legal, sei que sou feia, gorda e muito ignorante e mimadinha. E se não for você eu não quero ninguém. Como você entrou no meu coração? Será que do mesmo jeito que você entrou você consegue sair? Mais acho que o entrar é mais fácil do que o sair. Posso ser muito chorona, dramática, mais o amor que eu sinto por você parece ser perfeito, parece que com ele eu vou viver no mundo em que tudo é um conto de fadas, você pode ser um garoto todo errado, mais os seus erros são o que fazem eu te amar cada vez mais, sei que não sou ela e sei que um amor não é fácil de se substituir, mais bem q você poderia fazer uma forçinha pra me amar, mais também poderia ser o contrário, eu poderia fazer uma forçinha pra te esquecer. Sei que com ou sem mim na sua vida não faz diferença alguma, mais na minha a diferença é tanta que eu morreria, pois nunca iria conseguir colocar alguém no lugar dessa diferença. Parece que no mundo não existe ninguém igual a você. Se eu disser que já superei o amor que eu sinto por você, eu não sei mentir bem. Já tentei de tudo para te esquecer, mais como o amor é grande, é difícil te esquecer. Se eu pudesse te falar uma coisa em apenas 4 palavras seria AMOR EU TE AMO, em 3 seria EU TE AMO e em duas seria TE AMO. Mais se um dia eu te falar isso você me chamar de loca e é bem capaz de você nem querer me ver na sua vida. De dez palavras na minha frase nove me lembram você. E de dez palavras na sua frase dez não me lembram, por que nenhuma eu me pergunto, mais estou fazendo uma pergunta que já tem resposta que é nenhuma porque eu não tenho importância na sua vida. O meu conto de fadas o próprio nome já diz é apenas um conto e não a realidade. Eu te amo muito é apenas o que eu posso dizer ♥      
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário