quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Você deu uma história de amor ♥

Eu te amo profundamente, mais eu não sei se você me ama também, gostaria que você me desse carinho, atenção e que você seja romântico. Comecei a acreditar que você não me ama mais, porque você não se importa comigo. Eu gostaria de poder dizer que eu sempre penso em você, eu sempre sonho com você e dizer na frente de todo mundo Eu te amo muito, só que não é possível.

       Eu posso dizer que eu não gosto mais de você, mais meu amor por você não da pra negar. Agora comecei a sentir que você está me traindo ainda por cima com uma amiga minha. Todo mundo diz que você é um galinha, tarado e um cara que não ama e não fala a verdade sobre seus sentimentos.

       Eu desejo que seu amor seja verdadeiro, como o meu é por você. Você nunca vai me amar loucamente, pra você eu acho que eu sou aquela amiga e não amor da sua vida como você é para mim. Eu quero dizer que um cara como você se esquece, mas eu acho que isso é impossível, porque você é inesquecível.


       Todo mundo diz que eu tenho mau gosto por te amar,pois você não é sincero, o que posso fazer se o amor é cego também. O amor é cego, surdo e mudo.

       Quero ser amada só que você não me dá essa sensação, mais do que lamentável que isso não está acontecendo comigo. Meus amigos dizem que o amor que você sente por mim é muito maior, no fundo pode confessar não é nem metade do que eu sinto por você. Você pode não ser perfeito, mas é o amor da minha vida.

         E se você leu e me conhece bem sabe que é você.
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário