domingo, 14 de novembro de 2010

Do fundo do meu ♥

Vc estah aqui ♥  e nem sabe disso, mais meu ♥ sofre por isso, sei q sou uma boba de me iludir tão facilmente mais não sei se eh pior viver a realidade ou a ilusão, a ilusão por um lado pode ver trazer felicidade e a realidade soh estah me trazendo um sufoco dentro do meu ♥ q um dia vai acabar me sufocando por inteira, vc acaba me dando esperança de um dia vc me amar e no final acabo me iludindo e sofrendo, não sei se a culpa eh minha ou se é sua, mais eu sei q te amo e na hora em q t vejo entrando pela porta do meu coração me sinto feliz apenas por t ver, hj foi um sonho vc flar cmg, mais eu me iludo por pequenas e inuteis coisas q acabo me surprendendo por ser tão infatil de me iludir por isso, peço conselho pra minha "best" e ao inves dela me ajudar ela diz meus conselho são uma merda e nunca me ajuda, hj cansei d tentar ajudar ela e tem horas q eu quero q ela se ferre, mais sei q naum posso pensar assim. Posso ter todos os meus defeitos mais o pior e de me contentar com pouco e mto pouco mesmo, ao escrever isso eu queria q vc tivesse do meu lado e quero tb q esse texto ao inves de ser um "drama" fosse um jeito de expressar uma felicidade, mais sei q essa felicidade nunca vai existir soh ser for em um sonho de uma menina tola como eu.  

L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário