quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dizer NÃO é o problema ♥

Pke eu naum consigo te flar não? Pke vc existe? Pke eu te amo mto? Nenhuma dessas perguntas tem resposta e sim soh tem sofrimento. Vc entrou na minha vida e eu naum consigo te tirar dela. Vc eh tão perfeito q parece sonho gostar de vc. Se eu vivesse em um conto de fadas poderia ser vdd o q vc me flo no msn, mas como naum vivo eu sei q tdo aquilo era mentira, mas infelizmente me deu esperança, eu se vc acha lgl me magoar, vc conseguiu, o pior d tdo eh q vc sempre consegue o nq vc qr comigo, eu preciso aprender a flar NÃO mas eu num sei fazer isso, tenho medo d vc num flar mais comigo e sla... Hoje percebo o qnto vc eh importante na minha vida, hj vc me flar q sonho, sonho mesmo, brigas por motivos de bebados rsrsrs, mais vc sabe q eu desde o começo naum te amo mais.... vc sabe q pode contar cmg pra tdo mesmo.
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário