quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meu coração podia ter dono!?!?!?! ♥

Mesmo com o seu jeito de garoto errado, eu amo os seus erros, eu sei vc pode tah namorando, mas eu nem sei pke eu gosto tanto, tanto d vc, mesmo de longe eu queria q vc sentisse o mesmo q eu sinto por vc, eu naum consigo encontrar ngm pra fazer como vc, se eu disser q eu naum te amo eu naum sei mentir bem, mais eu te amoooo tanto tanto q nem eu sei explicar, hj eu me pergunto pke eu te amo e isso eh uma perg muito complicada de responder, vc pode naum gostar d mim, mais eu quero q a pequena amizade q construímos naum se acabe tão facilmente, vc eh mto importante pra mim, mais pra vc ainda penso q naum sou nda, tenho certeza q vc naum sabe o q eh ter amor naum correspondido e eu sei mto bem, vc tb nunca amo agm q naum te ame e eu jah e nunca te iludiram como vc me iludiu, o q vc tem q eu gosto tanto, vc nem sabe o qnto eu t amo, e naum t perderia por nda nesse mundo, queria ter ter aqui do meu lado, pros momentos bons e ruins, mais o q eu tenho do meu lado eh a solidão, se a minha solidão fosse vc meu mundo fikaria cor de rosa rsrsrs *-* zuei, mais eh a pura vdd, a frase perfo para esse momento seria two is better then one, is better of the better if is you, fazer ilusão de uma menininha ou d uma boneca naum muito bonita naum eh lgl, mais pelo menos eu tive meu 5 minutos de felicidade uma e única vez na vida, eu sei q vc pode naum ser tudo, mais eu quero q vc seja o meu tudo e de mais ngm, com vc vou ser egoísta mesmo, eu sei q o seu mundo jah tem cor e tem nome, mais o meu falta os dois, pode ser uma BOBA, mais sou uma boba q te ama e q t qr mtoooooooo....
Pode ser q o nosso naum esteja escrito nas estrelas, mais pode ter certeza q eu vou pessoalmente escrever, se vc multiplicar as estrelas do céu com as gotas do oceano vai dar o qnto eu te amo, e te amo mesmo, vc pode naum acreditar mais a realidade nem sempre eh justa ou vdd com a gente, posso passar a minha escrevendo sobre vc, mais pode ser q um dia vc mereça e esse dia podia ser amanhã, meu o q vc tem? o q vc pensa? o q vc sente? vc sabe me dizer? pke eu naum sei t dizer tudo isso, mais no momento em q te vejo meu coração começa a acelerar e naum para mais, sei q vc nem me vê mais eu t vejo, mesmo vc sendo baixinho rsrsrsrsrs, mais eh um, baixinho lindinho, rsrsrs zuei. Te amo muito
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário