domingo, 28 de novembro de 2010

?!?!?!?!

O q eu faço c vc naum me ama? choro ou me lamento qual eh menos pior? tenho raiva d mim por gostar d vc e nem eu sei pke. Vc sabe me responder o q vc tem q me encantou? hahaha eu naum sei me responder isso, vc poder naum ser tudo, mais pra sim, vc eh tudo no momento, nem acredito q eu gosto d vc, como vc tb naum deve acreditar, é soh vc aparecer q eu perco a fla e meu coração começa a bater cada vez mais, tem horas q eu penso q sou mutio ilusionista, q nunca vivo em um mundo real e sempre me iludindo, por isso q me decepciono e mto, Estou confusa, mais parece q qndo eu flo com vc minha confusão tem um fim, me sinto tão sozinha q chego a pensar q vc estah aproveitando q eu gosto d vc pra flar, mais uma q gosta d mim, naum sou a unica q gosta d vc e eu sei qm eh essa outra pessoa, mais ela tem mais chance do q eu com vc, sei q naum sou nda, mais vou tentar levantar a cabeça e seguir em frente mesmo q for sem vc, eu acho q consigo fazer isso, mais c eu naum conseguir naum sei o q fazer, naum sei o q pensar, as vezes tenho vontade d me matar, sei q naum irei fazer falta, a vida d todos eh melhor do q a minha, o q adianta eu fikara d recu se naum eh pra fikar com vc? Sei q c vc ler isso vai pensar nossa q menina idiota, naum sabe o q fla q bb d pensar isso e q dramática, mais naum tenho culpa d meus sentimentos serem esse no momento. Posso dizer q naum t amo, mais uma coisa no fundo do meu coração diz: naum desista os sonhos mais impossiveis podem vir a se realizar, qndo vc menos espera. Serah q vc vai me dar um minuto d felicidade? Sei q naum, mais naum custa tentar acreditar nisso. Meu amor eu te amo muito mesmo vc naum me amando.
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário