terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desabafo de um amigo meu...♥

Oque esta contencendo ? todos meus amigos brigando entre si , por motivos tão tolos , como saber se uma pessoa é infantil , facil é so olhar pra pessoa q vive chamando os outros de infantil , pq brigar , como o ser humano é pequeno , e busca tão pouco , vivemos tempos de amores? ou sera q loucas amizades , vamos sentar conversar e exclarecer tudo q agente errou , e ainda vai errar , vamos ser verdadeiros , dizer coisas q vc vai poder cumprir , ja prometi uma estrela pra alguem e ainda vou comprir , isso é para as pessoas q eu amo B , A , L voltem a se falar , pois sem vc minha vida ñ sera nada , vc me fazem viver num mundo melhor , pois sempre q preciso de vc , vc estão me ouvindo , L vc é meu camarada , vivemos tanto tempo , tantas enrascadas , B meu amorzinho vc ñ é infantil , mais pense , o pq vc brigou com o luis , ALINE , pq vc brigou com a bia ?
 acho q é so isso , (Y)
B♥ (na vdd, é o desabafo de um amigo meeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário