segunda-feira, 22 de novembro de 2010

aah, amizade ou nem isso?♥

O que eu te fiz? Por que você me odeia tando? Eu posso até não ter ficado contigo, mas isso não é motivo para sentir ódio.
Quando te conheci, você era tão fofo, me falava coisas muito lindas, mas era só fachada, era só pke vc queria fikar cmg, agr que eu não quis ficar e te "dei um pé na bunda" vc me trata assim... Nossa, muito obrigada, achei q vc era meu amigo, mas pelo visto me enganei, você não é quem eu pensei qm era, vc é um cara chato, sem coração, vingativo, ignorante, que só pensa em si mesmo e em mais ngm. Isto, continue assim, mais quando chegar ao seu destino, pare um pouco, olhe para atras, e veja, veja os seus estragos, veja o quanto de pessoas q vc magoou para atingir o seu objetivo.
Gosto muiito de vc, e queria ser sua amiga, apenas isso, mas hj percebi que vc não mereçe minha amizade e só a dela, vá fundo, eu não preciso de vc, pke tenho outras pessoas e a vc agr não é ngm para mim, eu sinto por ti um setimento muito ruim, talvez o pior sentimento de tds, a dó, coitado, se acha cm tão pouco, ou até nada, vai nessa, dps nao disse q eu nao te avisei blz?
To pouko me fudendo se vc me acha infantil, vai se ferrar...
B♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário