quinta-feira, 18 de novembro de 2010

eeeuu (?) ♥

Não sei mais qm eu sou, não sei mais oq fazer. De uns tempos para cá, eu mudei muito...
Há alguns anos, eu era apenas uma garotinha inocente, sem malicia na cabeça, que nao ficava pensando em garotos, em namoro, eu era quela menina que só tirava 10 nas provas e que quando tirava um 9,5 chorava e fazia o maior escândalo, aquela que brincava de boneca, de mamãe e filinha no seus tempos livres, aquela que era feliz, mas não dava valor ao que tinha...Agora já não sei quem sou eu, tudo mudou, agr só pensando em um garoto, indo mal de vdd nas provas, não saindo do msn, uma garota que apesar de tudo é feliz e agora acho que sei valorisar as coisas que eu tenho, pelo menos algumas. Estou perdida, perdida em um mundo muito grande para uma garota de apenas doze anos, é tanto problema, tanta confusão, tantos caminhos errados sem volta, que me confundem. Não sei o que fazer, tenho muitos problemas como todos, e em vez de tentar resolvê-los, eu fico querendo ajudar os outros, achando que precisam mais de ajuda do quem mim, bom isto é verdade, mais eu também preciso me ajudar um pouco, me colocar na situação que estou vivendo e pensar, ficar sozinha um pouco, esclarecendo os pensamentos, mais não da para ficar sozinha neste mundo. Sei que nunca estarei sozinha, meus amigos sempre estarão do meu lado, mas, slá, as vezes queria um momento só meu... Preciso da ajuda, da ajuda de vocês...
B♥

4 comentários:

  1. Oi...:)

    É, chega um tempo em que as coisas que te arrancavam sorrisos já não parecem fazer tanto sentido. No início é assustador, mas você aprende que por mais que a gente não queira as coisas mudam.
    As pessoas mudam.

    Gostei do texto, gostei do Blog.;)

    ~> Beijusss...

    http://letraseternasdayane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aah, obg amr pelo conselho e pelo elogio, bjks, vo ve o seu...
    B♥

    ResponderExcluir
  3. a vdd é q a vida esta pronta pra te deixar no chão de uma forma q vc ñ tem mais vontade de se levantar

    ResponderExcluir
  4. nossa, ela me deixou no chão sim, mas eu levantei, pois vc ergueu sua mao e me ajudou a me recuperar, só estou de pé por tua causa amr...
    B♥

    ResponderExcluir