sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quero voltar a ser a menina de antes ♥

Eu naum sei dizer qm eu sou, o q penso, mais sei dizer q na minha vida nda nunca estah bom, eu sempre espero mto d uma pessoa q no final naum eh  tdo o q eu pensei q fosse, antes d sair pra baladas, fazer coisas erradas e fazer mtas burradas eu fui uma criança feliz, tem horas q acho q o presente eh melhor, mais penso q no passado eu num fikava serah q aquele menino fika cmg? ou serah q sabe qm eu sou? ou meu como ele eh gato. Agr tdo mudou, eu mudei, minha vida mudou e as vezes penso serah q eu ainda sou a L♥ de antes ou eu mudei mtoo? Antes eu naum pensava em besteiras, pensa em qual ropinha vestir a minha barbie ou  pedir papai quero uma casinha d boneca, hj eu peso papai eu quero aquele menino q nem sabe q eu existo, posso naum ter ele em mãos mais q no passado eu vi ele apenas cmg amigo isso eh vdd, antes de ser o q eu sou hj eu era feliz e nunca percebi, pensa eu preciso crescer pra poder namorar, mais agr q eu cresci jah o q eh namorar, sei q namorar tb pode ter o sentido d magora, mtas vezes nossos pais apresentavam um menino lindo pra gente a gente naum pensava em malícia ou serah q ele fikaria cmg? Tem dias q acordamos e a irritação d acordar ver q eh dia d prova, antes as nossa provas eram fazer um desenho sem sentido tipo desenho abstracto q soh a gente sabe o q eh e o sentimento, agora um desenho abstrato eu penso, nossa eu naum sei desenhar, hj o meu desenho eh fazer corações com o nome d qm eu gosto no meio, sei q eh brega, mais eh o q uma adolocente boba faz por um menino, mais naum tem uma menina q nunca feiz um coração pro love, serah q um dia vamos voltar a ser felizes que nem a 5 ano atrás? espero q essa felicidade volte, pois a vida de uma menina com planos pro futuro na cabeça e meninos naum mto feliz e sim triste.
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário