sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dúvidas do amor ♥

Perdi mto tempo com vc, serah q vc me merece ou ateh mesmo, serah q devo fazer um a fantasia q naum existe? vc foi ou eh a minha paixão que duvida gosto mto d vc, mais, naum sei se vc gosta d mim.
quero t esquecer, mais naum sei c eh possivel, eu te amo demais invasor do meu coração, vc pode ter defeitos, mais pra mim vc eh perfeito, queria poder estar ao teu lado agr, mais a vergonha d dizer eu t amo eh maior.meus segundos, minutos, horas, dias, meses e aos são pensando em vc. quero t amar de um jeito q eu naum sei dizer ou explicar, vc me fae apaixonar por vc de um jeito q eu naum sei t esquecer ou ateh mesmo parar de pensar em vc.vc pra mim é o cara dos meus sonhos e sei q vc nunca vai olha pra mim de um jeito "eu amo aquela garota". vc naum sabe como eh ter um amor naum correspondido, q eh apenas uma fantasia. queria poder t olhar e dizer "vc eh meu, eu t amo muito" e no final poder t beijar e abraçar. queria poder para d sofrer por vc, queria t esquecer, mais vc eh inesqucivel. mas o pior d tdo é ver q eu naum posso fikar com vc.
L♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário