quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Querendo ou não essa é a verdade ♥

Às vezes fico pensando porque você tem essa importância na minha vida, mais não chego a nenhuma conclusão, posso pensar que você não é tudo o que eu quero, mais no mento é tudo sim, tem coisas que falo da boca pra fora como  quando alguém me pergunta você ainda gosta dele e eu respondo claro que não, mais sei que não consigo me enganar e enganar as outras pessoas. Eu não porque eu sofro se sei que você não gosta de mim, sei que não sou nada e nunca vou ser mais pra mim você é tudo e você tem um jeitinho que me encantou loucamente e me apaixonei por esse jeitinho, o que eu faço pra esquecer esse jeitinho. Com elas você beija e abraça comigo você nem fala um oi, faço de tudo pra você perceber que eu existo mais como você não me ama nem se importa comigo.
Cansei de me iludir, agora vou começara a ver a realidade de forma justa ou injusta para mim, mais eu sei que essa é a verdade querendo ou não.    
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário