segunda-feira, 22 de novembro de 2010

a gente já passo tanta coisa juntas, oq aconteceu agr?♥

vc é minha melhor amiga, minha irmã de coração, a gente sempre se chinga, briga, discute, td por bobeira, mais sempre fazemos as pazes dps, oq ta acontecendo? foi vc q falo essas coisas no forms? ou alguma de suas amigas? n quero perder sua amizade por uma besteira, a gente já passo tanta coisa junta q nunca vai ser apagada, e vc sabe do que estou falando, sempre q eu precisei e vc, vc estava do meu lado, me apoiando e me dando conselhos, e quando vc precisou, eu fiz o mesmo, pode até ser que meus conselhos sejam uma merda e que nao funcionem, mas eu sempre tentei te ajudar, quero teu bem, pelo amor de deus acredite em mim, se eu te fiz alguma coisa, desculpa e me fala, assim eu tento concertar o meu erro, se for possível. nao quero perder uma amizade de irmã, as saras q morreram cm 86 anos, por essa besteira, minha gêmea, n de sangue, mais de consideração, eu te amo, e muito, n deixe isso acabar por nada, me fala a vdd, pra q eu possa mudar... Nunca vou esqueçer as fts q tiramos comendo uns cachorros-quentes, as nossas piadinhas sem graça, os nossos dias de faze trabalho q acabam virando zuação e dalhe msn, os nossos "numeros" (555...444...), nossas risadas, nossos bilhetinhos, nossas conversas, as broncas q já levamos, e q n foram poucas neh? bom, em geral, nunca vou esqueçer nada oq passamos juntas, e espero q n esqueça tbm, deixa essa amizade durar mais, deixa  a gente ter mais coisa q fizemos juntas pra relembrar... não acabe cm tudo, por favor... Eu te amo minha mosca risonha ♥ #euri (só cntg)
B♥

2 comentários:

  1. B♥ ahh como eu te amo minha vida, naum sei o q seria d mim sem vc, acho q naum seria nda, nda e nem ngm vai nos separa, o q contruimos nunca ira ser apagado, como vc disse no depo da corda, masmo q ela arrebente eu vou estar do outro lado para segurar ela, todos os momentos q passamos juntas nunca serah apagado da minha memória, vo guardar as nossa fotos zuadas pelo resto da minha vida, espero q vc tb guarde, o q eu sinto por vc naum serah guardado em uma caizinha e sim em meu coração, te amo muito vida, nda q passei junto com vc serah esquecido, mesmo os bons momentos quanto os ruins, pode acontecer o pior q estaremos sempre juntas, #euri q fofo *-*, se descrever o q passamos juntas aos mininos detalhes fikaria anos escrevendo e me alegrando a cada palavra q escrevesse, faz soh um anos ou alguns meses q fikamos best mais a nossa historia dah pra uma eternidade, acho q jah deu neh?
    L♥

    ResponderExcluir