quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu plano nunca pensado hihi

Eu nunca planejei me apaixonar por vc, mais agora vc me enlouqueceu demais, to com uma perseguição por certo tamanho de pessoa, me sinto mal por gostar de vc, minha amiga gosta d vc e até pode chagar a parecer q estou com inveja dela, pois no coração a gente naum manda e a única coisa que posso fazer é controlar ele, mais quando t vejo ou nos falamos meu coração começa a bater como eu nunca vi bater antes. O q vc tem q me encantou? Por ser amigo dele? hihi, te esqueci, mais seu amigo me encantou, eu sei q vc naum tava se olhando no espelho, mais o amigo era vc, posso naum ser tudo, mais quero alguma coisa na sua vida. Quero q vc me ame do jeito q eu te amo. Sei q vc a ama, mais eu naum posso controlar meu coração. Falar com vc ou te ver me deixa muito feliz, sei q fiko feliz por motivos bobos, por um lado foi bom eu ficar de recu, posso t ver por mais tempo hahaha. Eu te amo. Será q um dia vc será meu?      
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário