sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Love♥

Perder sua amizade sem motivo? O que eu fiz pra te magoar? Só porque a  gente termino não quer dizer que não somos mais a migos, desculpa se eu naum te vi e q vc me deu oi, agora você nem me fala oi, eu sinto sua falta porque você já foi especial na minha vida, mas acho que na sua não, me pergunto como pude ficar com vc, mais eu naum tenho a resposta , agora só sei que você é o meu amorzinho que não me ve e nem sabe que eu existo, só sabe na hora de pedir uma coisa q eu jah me ferrei por isso, eu achei q ia fikar contigo, mais fikei com medo de nossa amizade mudar, faço tudo por você e vc nem reconhece, queria saber o q eu faço pra vc me amar e vdd, como eu disse posso ser uma boneca não uito bonita e meios esquisita, mais eu quero que se um dia você me quiser seja por essa boneca e não por um boneca falsa pke quando descobrir a verdadeira, posso ter meu defeitos, mais eu quero que vc me queira com esses efeitos, na sua vida só elas servem como amigas e eu não, mais na minha vida voê é o meu amorzinho, cansei de me iludir agora o qeu quero é viver o mai longe q puder d vc, mais o seucoração está junto com o meu, eu sonho em um dia vc me ligando pra dizer bom-dia e eu fikando feliz por apenas duas palavras, eu sei pke no final meu coração sai sempre chateado pke eu faço muita fantasia por uma coisa basica e boba. Eu sei que vc nunca vai me amar , posso morrer sozinha
L♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário