quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pra você meu amor ♥

Minha cabeça esta cheia, cheia de pensamentos, bons e ruins. Não consigo parar de pensar em você, na verdade, na gente. O que esta acontecendo? Esta rolando alguma coisa?
Você diz que me ama, que não para de pensar em mim, que esta viciado em mim, que morre de saudade de mim, mas não faz nada! Nem sequer me convida pra sai. As vezes acho que você não esta falando sério, que ta só zoando comigo, brincando com os meus sentimentos, querendo me magoar e me deixar triste...Será que eu estou certa? Me diga você mesmo se me ama de verdade, ou melhor, não diga nada, cansei de palavras, quero que você  aja.
A gente só depende de você, dos seus gestos... Se quiser que algo aconteça, aja e rápido, pois estou cansada de esperar. Fico na minha esperando por você enquanto tem gente te querendo e me querendo também. Então, se você não quiser nada  comigo, fale de uma vez, não quero sustentar uma mentira.
Não sei o que será de mim sem você... Apesar de quase não te conhecer e ter te visto só três vezes, você me conquistou, me deixou louca por você, com você sou mais feliz, mas se é para viver uma mentira, prefiro morrer, e sei que assim você será mais feliz, sem mim.
Vai viver a tua vida, vai ser feliz com as suas "amigas", ou será que são mais que isso? Bom, eu não sei. não sei mais nada só que te amo demais.
Por que eu fico tão feliz perto de ti? Por que você consegue fazer uma simples brincadeira de pular em uma poça de água, virar uma coisa muito maior, muito especial, talvez um dos melhores dias da minha vida? Por que, que só de pensar em você  meu coração bate mais forte? Por que só com você eu sou tão ciumenta? Por que eu tenho tanto medo de te perder? Por que você me faz ficar tão confusa?
Minhas perguntas só tem uma única resposta que é: POR QUE EU TE AMO MUITO GABRIEL ♥.
Não sei como consigo, não sei quando começou, não tem um por que e nem sei o quanto vai durar, mais de uma coisa eu sei, esse sentimento é puro e verdadeiro, você é meu amor, apesar de tudo o que pode acontecer, eu nunca vou te esquecer. Te amo ♥
B♥

2 comentários: