quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Muita bobagem pro meu gosto...♥

Muitas pessoas podem dizer q vc mudo, que a popularidade subia pela tua cabeça, que nem liga para as velhas amigas, mas, para mim, vc continua a mesma, boba como sempre. Apesar da gente nem ser mais tão amigas, eu te adoro e nada que os outros falem vai me fazer mudar de idéia, pra mim, vc é e sempre vai ser a mesma boba de sempre... Você ja magoou muita gente, todos querem a velha boba, agr vc não é mais a mesma para eles, acredite, estão até falando mau de vc, mais não sei como te dizer isso, pq não quero que fike brava cmg, mais ao mesmo tempo, não quero que seja enganada... Você é minha amiga, então, por favor eu te peço, reveja seus conceitos, reveja suas falas e seus atos, vc ta estragando cm a felicidade de mta gente. Volte a falar cm as (os) velhas (os) amigas (os) como falava antes, não mude por causa de um garoto mais velho, que em minha opinião... bom, a faz feliz, não deixa seus sentimentos por ele falarem tão alto a ponto de vc não conseguir ouvir seus amigos e as opiniões alheias... Seja novamente a minha amiga boba, a de antes...
B♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário