Por que fez isso cmg? Para que tanta falsidade? Isso não precisava acaba assim, poderiamos ser amigos, mas você acabo cmg, não suporto mentiras e foi isso que voçê fez, mentiu.
Eu estava certa em não acreditar no seu eu te amo, você dizia da boca pra fora, nunca sentiu nada por mim! Seu idioota, você me iludiu, fingiu ser algm que não era, me parecia ser o garoto certo, que toda garota gostaria, mas de novo me enganei, você é o garoto errado.
Não te entendo, não sei porque fez isso cmg, porque inventou essas coisas, para que me dizia aquelas coisas super fofas, se não significava nada pra voçê?Disse que comigo tinha certeza que era para sempre, mas nem começou... para que inventou isso?
Tenho tanta dó de ti, voçê só pensa em você, no seu mundinho, e os outros que se fodam. Você se acha o maioral, o gostosão, e tals, mas você não é, vou te dizer quem você é de verdade, é um falso, ridículo, egoísta, chato, mentiroso, enganador e ainda vai acabar sozinho, sendo que a unica coisa que vc vai ter, é o futebol.
Comigo sua máscara de garoto maravilhoso, caiu, e rezo para que caia para todas as garotas, e tomara que elas não sofram tanto como eu estou sofrendo agora, descepção total.
Nunca mais me dirija a palavra, nunca mais cite o meu nome , não tente acabar com o que resta de bom em você, que agora não é quase nada, e vê se me faz um favor, finge que não sabe que eu existo, que você não me conheceu, e me deixe tentar ser feliz com o restinho de felicidade que me restpu, por que você a arrancou de mim, num piscar de olhos, eu fui de uma das garotas mais felizes do mundo, para a mais infeliz e mais magoada, ta feliz agora? Ta feliz por acabar com o meu final de ano, por fazer eu perder meu tempo cntg? É claro que esta né, mais uma pessoa que você arruinou, que você deixou sem chão...
Vá ser feliz, sozinho, sem ngm, só cntg e com sua ignorancia,, seu ridículo. Só lhe digo um adeus, não quero nunca mais te ver, e como diz uma amiga minha que eu amo demais, obliviate em você.
B♥
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
domingo, 28 de novembro de 2010
Mto fofo mais naum eh meu !!!
Fui tirar raio-x
veja só a confusão
seu nome estava escrito
dentro do meu coração.
L♥
veja só a confusão
seu nome estava escrito
dentro do meu coração.
L♥
?!?!?!?!
O q eu faço c vc naum me ama? choro ou me lamento qual eh menos pior? tenho raiva d mim por gostar d vc e nem eu sei pke. Vc sabe me responder o q vc tem q me encantou? hahaha eu naum sei me responder isso, vc poder naum ser tudo, mais pra sim, vc eh tudo no momento, nem acredito q eu gosto d vc, como vc tb naum deve acreditar, é soh vc aparecer q eu perco a fla e meu coração começa a bater cada vez mais, tem horas q eu penso q sou mutio ilusionista, q nunca vivo em um mundo real e sempre me iludindo, por isso q me decepciono e mto, Estou confusa, mais parece q qndo eu flo com vc minha confusão tem um fim, me sinto tão sozinha q chego a pensar q vc estah aproveitando q eu gosto d vc pra flar, mais uma q gosta d mim, naum sou a unica q gosta d vc e eu sei qm eh essa outra pessoa, mais ela tem mais chance do q eu com vc, sei q naum sou nda, mais vou tentar levantar a cabeça e seguir em frente mesmo q for sem vc, eu acho q consigo fazer isso, mais c eu naum conseguir naum sei o q fazer, naum sei o q pensar, as vezes tenho vontade d me matar, sei q naum irei fazer falta, a vida d todos eh melhor do q a minha, o q adianta eu fikara d recu se naum eh pra fikar com vc? Sei q c vc ler isso vai pensar nossa q menina idiota, naum sabe o q fla q bb d pensar isso e q dramática, mais naum tenho culpa d meus sentimentos serem esse no momento. Posso dizer q naum t amo, mais uma coisa no fundo do meu coração diz: naum desista os sonhos mais impossiveis podem vir a se realizar, qndo vc menos espera. Serah q vc vai me dar um minuto d felicidade? Sei q naum, mais naum custa tentar acreditar nisso. Meu amor eu te amo muito mesmo vc naum me amando.
L♥
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
serah q vc vai entender?
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Serah ?!?!?!?!
Serah q fiz a escolha certa? Serah são muitos serah na minha cabeça, naum sei pke eu fiko fazendo uma ilusão q eu sei q naum existe, eh pke eu naum tenho nda pra faze e fiko sempre imaginando o melhor, mais nunca acontece o melhor da minha imaginação na minha vida real. Serah q acontece o que eu quero, eu sei seus "olhos" são apenas dela, naum sei onde eu estava coma cabeça pra gostar de vc, naum q vc seja algo de ruin, mais eh q eu sei q naum tenho chance com vc. O q eu faço, nunca nda na minha vida tah bom, achei q vc poderia resolver, mais percebi q naum, o q eu faço, nem eu sei dizer, vc poderia me ajudar, mais acho q nem vc sabe como fazer isso, minha vida estah d pernas pro ar, sla, tudo muda e tudo passa, mais na minha vida nda disso acontece, o q serah d mim sem vc? qm sabe vc poderia me ajudar com apenas uma ação, mais naum vou t pedir isso, vc a ama e muti eu acho, queria descobrir uma solução pros meu problemas contigo, mais nem sei o q fazer, apenas seja o meu amigo.
L♥
L♥
Uma curiosidade mt fofa! ♥
Geeente é mt fofo isso: A aliança de casamento vai no dedo anular da esquerda, por que ele é o unico dedo que tem uma veia diretamente ligada ao coração. Muiiiito lindo, apaixonei por isso, eu não abia, é mt bom saber!
B♥
B♥
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Você ta namorando - Manu Gavassi
Eu tô cansada dessas músicas de amor,
É tudo pura ilusão.
Elas não falam do buraco que você deixou,
Dentro do meu coração.
É tudo pura ilusão.
Elas não falam do buraco que você deixou,
Dentro do meu coração.
Eu sei que ainda não entendo,
Minhas amigas falam
Que eu gosto de sofrer
Tá cada vez mais velha
Essa história de nós dois
Eu não consigo esquecer
Eu sei você tá namorando,
E eu não sei porque não consigo achar ninguém
Pra fazer que nem você.
É que pra mim não é tão fácil
Fingir que eu superei,
Acho que eu não sei mentir bem.
Se não for você, eu não quero ninguém
O tempo passa e as coisas mudam,
Você faz graça e eu prefiro ignorar.
É que não vale a pena
Acreditar sempre em você.
Então eu vou deixar pra lá
Mas agora eu já aprendi
E dessa vez, eu sei que eu não me engano.
Não vou me iludir,
Só vou esperar a gente crescer
Te vejo daqui mais alguns anos
Eu sei você tá namorando,
E eu não sei porque não consigo achar ninguém
Pra fazer que nem você.
É que pra mim não é tão fácil
Fingir que eu superei,
Acho que eu não sei mentir bem.
Se não for você, eu não quero ninguém
L♥
Minhas amigas falam
Que eu gosto de sofrer
Tá cada vez mais velha
Essa história de nós dois
Eu não consigo esquecer
Eu sei você tá namorando,
E eu não sei porque não consigo achar ninguém
Pra fazer que nem você.
É que pra mim não é tão fácil
Fingir que eu superei,
Acho que eu não sei mentir bem.
Se não for você, eu não quero ninguém
O tempo passa e as coisas mudam,
Você faz graça e eu prefiro ignorar.
É que não vale a pena
Acreditar sempre em você.
Então eu vou deixar pra lá
Mas agora eu já aprendi
E dessa vez, eu sei que eu não me engano.
Não vou me iludir,
Só vou esperar a gente crescer
Te vejo daqui mais alguns anos
Eu sei você tá namorando,
E eu não sei porque não consigo achar ninguém
Pra fazer que nem você.
É que pra mim não é tão fácil
Fingir que eu superei,
Acho que eu não sei mentir bem.
Se não for você, eu não quero ninguém
L♥
Meu plano nunca pensado hihi
Eu nunca planejei me apaixonar por vc, mais agora vc me enlouqueceu demais, to com uma perseguição por certo tamanho de pessoa, me sinto mal por gostar de vc, minha amiga gosta d vc e até pode chagar a parecer q estou com inveja dela, pois no coração a gente naum manda e a única coisa que posso fazer é controlar ele, mais quando t vejo ou nos falamos meu coração começa a bater como eu nunca vi bater antes. O q vc tem q me encantou? Por ser amigo dele? hihi, te esqueci, mais seu amigo me encantou, eu sei q vc naum tava se olhando no espelho, mais o amigo era vc, posso naum ser tudo, mais quero alguma coisa na sua vida. Quero q vc me ame do jeito q eu te amo. Sei q vc a ama, mais eu naum posso controlar meu coração. Falar com vc ou te ver me deixa muito feliz, sei q fiko feliz por motivos bobos, por um lado foi bom eu ficar de recu, posso t ver por mais tempo hahaha. Eu te amo. Será q um dia vc será meu?
L♥
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Desabafo de um amigo meu...♥
Oque esta contencendo ? todos meus amigos brigando entre si , por motivos tão tolos , como saber se uma pessoa é infantil , facil é so olhar pra pessoa q vive chamando os outros de infantil , pq brigar , como o ser humano é pequeno , e busca tão pouco , vivemos tempos de amores? ou sera q loucas amizades , vamos sentar conversar e exclarecer tudo q agente errou , e ainda vai errar , vamos ser verdadeiros , dizer coisas q vc vai poder cumprir , ja prometi uma estrela pra alguem e ainda vou comprir , isso é para as pessoas q eu amo B , A , L voltem a se falar , pois sem vc minha vida ñ sera nada , vc me fazem viver num mundo melhor , pois sempre q preciso de vc , vc estão me ouvindo , L vc é meu camarada , vivemos tanto tempo , tantas enrascadas , B meu amorzinho vc ñ é infantil , mais pense , o pq vc brigou com o luis , ALINE , pq vc brigou com a bia ?
acho q é so isso , (Y)
B♥ (na vdd, é o desabafo de um amigo meeu)
acho q é so isso , (Y)
B♥ (na vdd, é o desabafo de um amigo meeu)
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
aah, amizade ou nem isso?♥
O que eu te fiz? Por que você me odeia tando? Eu posso até não ter ficado contigo, mas isso não é motivo para sentir ódio.
Quando te conheci, você era tão fofo, me falava coisas muito lindas, mas era só fachada, era só pke vc queria fikar cmg, agr que eu não quis ficar e te "dei um pé na bunda" vc me trata assim... Nossa, muito obrigada, achei q vc era meu amigo, mas pelo visto me enganei, você não é quem eu pensei qm era, vc é um cara chato, sem coração, vingativo, ignorante, que só pensa em si mesmo e em mais ngm. Isto, continue assim, mais quando chegar ao seu destino, pare um pouco, olhe para atras, e veja, veja os seus estragos, veja o quanto de pessoas q vc magoou para atingir o seu objetivo.
Gosto muiito de vc, e queria ser sua amiga, apenas isso, mas hj percebi que vc não mereçe minha amizade e só a dela, vá fundo, eu não preciso de vc, pke tenho outras pessoas e a vc agr não é ngm para mim, eu sinto por ti um setimento muito ruim, talvez o pior sentimento de tds, a dó, coitado, se acha cm tão pouco, ou até nada, vai nessa, dps nao disse q eu nao te avisei blz?
To pouko me fudendo se vc me acha infantil, vai se ferrar...
B♥
Assinar:
Postagens (Atom)