domingo, 14 de novembro de 2010

Do fundo do meu ♥

Vc estah aqui ♥  e nem sabe disso, mais meu ♥ sofre por isso, sei q sou uma boba de me iludir tão facilmente mais não sei se eh pior viver a realidade ou a ilusão, a ilusão por um lado pode ver trazer felicidade e a realidade soh estah me trazendo um sufoco dentro do meu ♥ q um dia vai acabar me sufocando por inteira, vc acaba me dando esperança de um dia vc me amar e no final acabo me iludindo e sofrendo, não sei se a culpa eh minha ou se é sua, mais eu sei q te amo e na hora em q t vejo entrando pela porta do meu coração me sinto feliz apenas por t ver, hj foi um sonho vc flar cmg, mais eu me iludo por pequenas e inuteis coisas q acabo me surprendendo por ser tão infatil de me iludir por isso, peço conselho pra minha "best" e ao inves dela me ajudar ela diz meus conselho são uma merda e nunca me ajuda, hj cansei d tentar ajudar ela e tem horas q eu quero q ela se ferre, mais sei q naum posso pensar assim. Posso ter todos os meus defeitos mais o pior e de me contentar com pouco e mto pouco mesmo, ao escrever isso eu queria q vc tivesse do meu lado e quero tb q esse texto ao inves de ser um "drama" fosse um jeito de expressar uma felicidade, mais sei q essa felicidade nunca vai existir soh ser for em um sonho de uma menina tola como eu.  

L♥

sábado, 13 de novembro de 2010

Você já foi tudo pra mim e agora você não é nada ♥

Você já foi tudo pra mim e agora você não eh nda vc me decepcionou e mto, mais infelizmente apesar de tudo eu te amo muito meu amorzinho, naum sei mais o q eu faço pra vc me amar muito, sei q eu soh vou ser passado, mais eh melhor ser passado e do q naum ser o nda. Vou viver no meu mundinho e qnd voltar pro mundo de todos penso em vc, pois no momento estou muito confusa.
L♥

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Love♥

Perder sua amizade sem motivo? O que eu fiz pra te magoar? Só porque a  gente termino não quer dizer que não somos mais a migos, desculpa se eu naum te vi e q vc me deu oi, agora você nem me fala oi, eu sinto sua falta porque você já foi especial na minha vida, mas acho que na sua não, me pergunto como pude ficar com vc, mais eu naum tenho a resposta , agora só sei que você é o meu amorzinho que não me ve e nem sabe que eu existo, só sabe na hora de pedir uma coisa q eu jah me ferrei por isso, eu achei q ia fikar contigo, mais fikei com medo de nossa amizade mudar, faço tudo por você e vc nem reconhece, queria saber o q eu faço pra vc me amar e vdd, como eu disse posso ser uma boneca não uito bonita e meios esquisita, mais eu quero que se um dia você me quiser seja por essa boneca e não por um boneca falsa pke quando descobrir a verdadeira, posso ter meu defeitos, mais eu quero que vc me queira com esses efeitos, na sua vida só elas servem como amigas e eu não, mais na minha vida voê é o meu amorzinho, cansei de me iludir agora o qeu quero é viver o mai longe q puder d vc, mais o seucoração está junto com o meu, eu sonho em um dia vc me ligando pra dizer bom-dia e eu fikando feliz por apenas duas palavras, eu sei pke no final meu coração sai sempre chateado pke eu faço muita fantasia por uma coisa basica e boba. Eu sei que vc nunca vai me amar , posso morrer sozinha
L♥

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pra você meu amor ♥

Minha cabeça esta cheia, cheia de pensamentos, bons e ruins. Não consigo parar de pensar em você, na verdade, na gente. O que esta acontecendo? Esta rolando alguma coisa?
Você diz que me ama, que não para de pensar em mim, que esta viciado em mim, que morre de saudade de mim, mas não faz nada! Nem sequer me convida pra sai. As vezes acho que você não esta falando sério, que ta só zoando comigo, brincando com os meus sentimentos, querendo me magoar e me deixar triste...Será que eu estou certa? Me diga você mesmo se me ama de verdade, ou melhor, não diga nada, cansei de palavras, quero que você  aja.
A gente só depende de você, dos seus gestos... Se quiser que algo aconteça, aja e rápido, pois estou cansada de esperar. Fico na minha esperando por você enquanto tem gente te querendo e me querendo também. Então, se você não quiser nada  comigo, fale de uma vez, não quero sustentar uma mentira.
Não sei o que será de mim sem você... Apesar de quase não te conhecer e ter te visto só três vezes, você me conquistou, me deixou louca por você, com você sou mais feliz, mas se é para viver uma mentira, prefiro morrer, e sei que assim você será mais feliz, sem mim.
Vai viver a tua vida, vai ser feliz com as suas "amigas", ou será que são mais que isso? Bom, eu não sei. não sei mais nada só que te amo demais.
Por que eu fico tão feliz perto de ti? Por que você consegue fazer uma simples brincadeira de pular em uma poça de água, virar uma coisa muito maior, muito especial, talvez um dos melhores dias da minha vida? Por que, que só de pensar em você  meu coração bate mais forte? Por que só com você eu sou tão ciumenta? Por que eu tenho tanto medo de te perder? Por que você me faz ficar tão confusa?
Minhas perguntas só tem uma única resposta que é: POR QUE EU TE AMO MUITO GABRIEL ♥.
Não sei como consigo, não sei quando começou, não tem um por que e nem sei o quanto vai durar, mais de uma coisa eu sei, esse sentimento é puro e verdadeiro, você é meu amor, apesar de tudo o que pode acontecer, eu nunca vou te esquecer. Te amo ♥
B♥

Você deu uma história de amor ♥

Eu te amo profundamente, mais eu não sei se você me ama também, gostaria que você me desse carinho, atenção e que você seja romântico. Comecei a acreditar que você não me ama mais, porque você não se importa comigo. Eu gostaria de poder dizer que eu sempre penso em você, eu sempre sonho com você e dizer na frente de todo mundo Eu te amo muito, só que não é possível.

       Eu posso dizer que eu não gosto mais de você, mais meu amor por você não da pra negar. Agora comecei a sentir que você está me traindo ainda por cima com uma amiga minha. Todo mundo diz que você é um galinha, tarado e um cara que não ama e não fala a verdade sobre seus sentimentos.

       Eu desejo que seu amor seja verdadeiro, como o meu é por você. Você nunca vai me amar loucamente, pra você eu acho que eu sou aquela amiga e não amor da sua vida como você é para mim. Eu quero dizer que um cara como você se esquece, mas eu acho que isso é impossível, porque você é inesquecível.


       Todo mundo diz que eu tenho mau gosto por te amar,pois você não é sincero, o que posso fazer se o amor é cego também. O amor é cego, surdo e mudo.

       Quero ser amada só que você não me dá essa sensação, mais do que lamentável que isso não está acontecendo comigo. Meus amigos dizem que o amor que você sente por mim é muito maior, no fundo pode confessar não é nem metade do que eu sinto por você. Você pode não ser perfeito, mas é o amor da minha vida.

         E se você leu e me conhece bem sabe que é você.
L♥

sábado, 6 de novembro de 2010

Sonhos de menina ♥

 Somos feitos de sonhos... Deixamos muitos sonhos esquecidos em algum lugar, Em algum tempo no passado E, de vez em quando eles nos trazem saudades... Encontrei uma boneca dos sonhos coloridos de alguém que muito amei! É só uma boneca meio esquisita, pouco bonita... Mas quero que ela ainda faça alguém sorrir ou chorar, não sei.. Ela representa mais um sonho que se desfaz para dar lugar à realidade. Mesmo que pareça tarde... Acho que a vida é assim... Somos catadores de sonhos. Um aqui, outro acolá.... e assim vivemos... Ou será que assim sonhamos? Como é bom sonhar! Sonhar com o impossível. Sonhar acordado deixando o tempo passar. E às vezes ser surpreendido pela beleza... a poesia que volta. Mesmo que seja através de um velho brinquedo: uma velha e nem tão bonita. Que um dia guardou os sonhos de alguém que foi dona dos meus sonhos...♥
L♥

Pelo menos uma vez ♥

Não diga nada agora, qualquer coisa que vá dizer pode esragar esse momento, meu coração está batento por você.. Neste momento a única coisa que eu quer é sentir seus lábios colados ao meu.... Quero matar a sede que sinto por você, que nunca acaba e que aumenta quando eu não te vejo. Vem me provocar de um jeito que só você sabe, quero sonhar acordada olhando pra você e quero viver os melhores momentos ao teu lado, só te peço que me beije e me ame somento isso é o pedido.♥

L♥  

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tudo muda, um dia ♥

Sempre falei que tuda muda um dia, mais por incrivel q parece esse dia sempre demora mesmo quando mais precisamos.
L♥

Querendo ou não essa é a verdade ♥

Às vezes fico pensando porque você tem essa importância na minha vida, mais não chego a nenhuma conclusão, posso pensar que você não é tudo o que eu quero, mais no mento é tudo sim, tem coisas que falo da boca pra fora como  quando alguém me pergunta você ainda gosta dele e eu respondo claro que não, mais sei que não consigo me enganar e enganar as outras pessoas. Eu não porque eu sofro se sei que você não gosta de mim, sei que não sou nada e nunca vou ser mais pra mim você é tudo e você tem um jeitinho que me encantou loucamente e me apaixonei por esse jeitinho, o que eu faço pra esquecer esse jeitinho. Com elas você beija e abraça comigo você nem fala um oi, faço de tudo pra você perceber que eu existo mais como você não me ama nem se importa comigo.
Cansei de me iludir, agora vou começara a ver a realidade de forma justa ou injusta para mim, mais eu sei que essa é a verdade querendo ou não.    
L♥

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pura ilusão ♥

Eu não sei como posso sofrer por você, o que você tem q meche comigo nem eu sei, pra você eu acho que sou o nada ou aquela amiga que você nem fala muito, mais pra mim você não é só isso, você é meu amor, como eu faço com um amor não correspondido? Você tem que ter a resposta, pois você é o meu amor não correspondido. Minha vida sempre foi de fazes e a faze mais duradoura foi te amar e todos os momentos pensar em você, você tem aquele jeitinho que é único e pra mim também é único dono do meu coração, eu preciso aprender a não gostar de você, mais como eu faço sem sofrer nem meu coração sabe. Estou confusa, pois fingir que ama uma pessoa só pra te esquecer não é justo, você entrou no lugar mais difícil que é o meu coração, mais do mesmo jeito que é difícil de entrar também e difícil de sair, eu sei que eu tenho todos esses defeitos, sei que não sou legal, sei que sou feia, gorda e muito ignorante e mimadinha. E se não for você eu não quero ninguém. Como você entrou no meu coração? Será que do mesmo jeito que você entrou você consegue sair? Mais acho que o entrar é mais fácil do que o sair. Posso ser muito chorona, dramática, mais o amor que eu sinto por você parece ser perfeito, parece que com ele eu vou viver no mundo em que tudo é um conto de fadas, você pode ser um garoto todo errado, mais os seus erros são o que fazem eu te amar cada vez mais, sei que não sou ela e sei que um amor não é fácil de se substituir, mais bem q você poderia fazer uma forçinha pra me amar, mais também poderia ser o contrário, eu poderia fazer uma forçinha pra te esquecer. Sei que com ou sem mim na sua vida não faz diferença alguma, mais na minha a diferença é tanta que eu morreria, pois nunca iria conseguir colocar alguém no lugar dessa diferença. Parece que no mundo não existe ninguém igual a você. Se eu disser que já superei o amor que eu sinto por você, eu não sei mentir bem. Já tentei de tudo para te esquecer, mais como o amor é grande, é difícil te esquecer. Se eu pudesse te falar uma coisa em apenas 4 palavras seria AMOR EU TE AMO, em 3 seria EU TE AMO e em duas seria TE AMO. Mais se um dia eu te falar isso você me chamar de loca e é bem capaz de você nem querer me ver na sua vida. De dez palavras na minha frase nove me lembram você. E de dez palavras na sua frase dez não me lembram, por que nenhuma eu me pergunto, mais estou fazendo uma pergunta que já tem resposta que é nenhuma porque eu não tenho importância na sua vida. O meu conto de fadas o próprio nome já diz é apenas um conto e não a realidade. Eu te amo muito é apenas o que eu posso dizer ♥      
L♥