segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O tempo mais perdido atoa da minha vida, foi cntg

Por que fez isso cmg? Para que tanta falsidade? Isso não precisava acaba assim, poderiamos ser amigos, mas você acabo cmg, não suporto mentiras e foi isso que voçê fez, mentiu.
Eu estava certa em não acreditar no seu eu te amo, você dizia da boca pra fora, nunca sentiu nada por mim! Seu idioota, você me iludiu, fingiu ser algm que não era, me parecia ser o garoto certo, que toda garota gostaria, mas de novo me enganei, você é o garoto errado.
Não te entendo, não sei porque fez isso cmg, porque inventou essas coisas, para que me dizia aquelas coisas super fofas, se não significava nada pra voçê?Disse que comigo tinha certeza que era para sempre, mas nem começou... para que inventou isso?
Tenho tanta dó de ti, voçê só pensa em você, no seu mundinho, e os outros que se fodam. Você se acha o maioral, o gostosão, e tals, mas você não é, vou te dizer quem você é de verdade, é um falso, ridículo, egoísta, chato, mentiroso, enganador e ainda vai acabar sozinho, sendo que a unica coisa que vc vai ter, é o futebol.
Comigo sua máscara de garoto maravilhoso, caiu, e rezo para que caia para todas as garotas, e tomara que elas não sofram tanto como eu estou sofrendo agora, descepção total.
Nunca mais me dirija a palavra, nunca mais cite o meu nome , não tente acabar com o que resta de bom em você, que agora não é quase nada, e vê se me faz um favor, finge que não sabe que eu existo, que você não me conheceu, e me deixe tentar ser feliz com o restinho de felicidade que me restpu, por que você a arrancou de mim, num piscar de olhos, eu fui de uma das garotas mais felizes do mundo, para a mais infeliz e mais magoada, ta feliz agora? Ta feliz por acabar com o meu final de ano, por fazer eu perder meu tempo cntg? É claro que esta né, mais uma pessoa que você arruinou, que você deixou sem chão...
Vá ser feliz, sozinho, sem ngm, só cntg e com sua ignorancia,, seu ridículo. Só lhe digo um adeus, não quero nunca mais te ver, e como diz uma amiga minha que eu amo demais, obliviate em você.
B♥

3 comentários:

  1. aah que lindo, B. *-*
    se decepcionar com as pessoas é a pior coisa que existe. é como se ela esfregasse de repente na sua cara "há, você se enganou, eu não sou quem vc pensou que eu fosse" . relaxa, é horrivel sentir que vc perdeu todo o seu tempo mas tenta imaginar que esse idiota te fez crescer e te fez aprender e agr vc não vai cometer o mesmo erro de novo.
    pode contar cmg ;))
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. aah, obrigada linda, você ta certaa, e sempre conta cmg também! ♥
    B♥

    ResponderExcluir
  3. Obliviate neleee B!!!!! SUHASUHASUSHAUHSAUASH' eu quero os meus créeditoos :B
    te aaamo s2
    bjss ;*
    http://megannaocontodefadas.blogspot.com/
    ^tem que deixar a maarca née? ahaha
    só vi esse texto ag :s #FAIL

    ResponderExcluir